Volta de Maíra Cardi tem post enigmático da ex de Thiago Nigro

Por - 08/04/24 às 12:16

Ex de Thiago Nigro manda suposta indireta para Maíra Cardi(Foto: Reprodução/Instagram)

A volta de Maíra Cardi para as redes sociais com o anúncio de um livro e o seu novo visual, na quinta-feira, 4 de abril, virou assunto de diversas maneiras. Mas, na noite de domingo, 7 de abril, a ex de Thiago Nigro fez um post misterioso.

Em seu Instagram, Camila Ferreira postou duas mensagens respondendo seguidores. A primeira foi sobre ressignificação de uma mágoa.

Flora Matos acusa Beyoncé de plágio. Entenda!

Ela disse que, dentre os tópicos, aceitação e validação de sentimentos estão entre as suas dicas:

“Transforme a dor em oportunidade de crescimento. Primeiro, aceite e valide seus sentimentos, reconheça que a mágoa é uma resposta natural. Depois, procure extrair lições da experiência e questione sobre o que ela ensina sobre suas necessidades, limites e valores”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Dores

Camila também recebeu uma pergunta sobre as dores que corroem a alma, em um tom enigmático, sem foco em nada específico. Ela respondeu o que seria adequado para aquela situação:

“Equilíbrio, aceitação, expressão emocional e busca por significado”

Yasmin Brunet desmente Fake News sobre Michel

Vale lembrar que ela foi envolvida em uma polêmica com Maíra Cardi, já que houveram boatos de que Thiago Nigro traiu a esposa com a influencer.

Camila, ex de Thiago Nigro, manda recado e reflete
(Foto: Reprodução/Instagram)

A Volta de Maira

Em um vídeo, ela mostra seu novo visual e anuncia que ‘chegou’, com uma lâmpada acesa e uma nova era. Ela também anunciou o lançamento de um novo livro (O Que Se Come No Céu).

Equipe de Ana Hickmann rebate acusações de Alexandre

Ela também alterou seu nome para Cardi Nigro e, aparentemente, voltará seus conteúdos para um público mais religioso.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×