Walcyr Carrasco se resolve com Amora Mautner: ‘Teimoso e Briguento’

Por - 15/12/23

fotomontagem de retratos de walcyr carrasco e amora mautner

Recentemente, circulou a informação de que Walcyr Carrasco brigou com Amora Mautner, que fez parceria com ele ao dirigir suas tramas “A Dona do Pedaço” e “Verdades Secretas 2”, uma ligação muito bem elogiada pelo público a ponto de estranharem o não retorno em “Terra e Paixão”, da TV Globo.

‘Terra e Paixão’ bate recorde de audiência que era de ‘Pantanal’

Porém, tudo e tornou água passada, pois o dramaturgo fez questão de afirmar que eles se resolveram finalmente em postagem nesta sexta-feira, 15 de dezembro, quando ele garantiu ter se resolvido com a diretora e que está tudo certo entre eles.

“Ontem encontrei a Amora Mautner minha querida diretora se A Dona do Pedaço e Verdades Secretas 2. A gente andava se estranhando, mas caiu a minha ficha. (A minha porque sou teimoso e briguento. Quem lutou pela amizade foi ela)”, garantiu o escritor de novelas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Se eu a amo tanto, e ela nunca deixou de me querer bem, por que permitir que uma bobagem abale essa amizade tão linda?? Foi um lindo reencontro! Agora, Amora não sairá da minha vida! @amoramautner (a alegria foi tão grande que esquecemos de tirar fotos, só falamos e falamos, tive que usar uma de arquivo)”, concluiu Walcyr Carrasco.

Amora agradeceu o carinho nos comentários: “Eu te amo tanto. Foi um ano de saudade, só quem te conhece sabe a preciosidade humana que você é, ter você por perto é ter um amigo tão raro, tão amoroso, com você me transformo e melhoro. Meu ano novo agora fará sentido, minha vida sem meu poodle estava muito triste a vazia. Preciso de você para ser feliz. Amizade é tudo nessa vida. O resto passa”.

Terra e Paixão: Tensão e perrengue marcam casamento de Lucinda

Afastamento temporário

Walcyr Carrasco surgiu nas redes sociais em 28 de setembro, para explicar seu afastamento da novela “Terra e Paixão”, da TV Globo. O autor do folhetim contou que passa por um problema de saúde. Walcyr disse que, após ter passado por uma cirurgia ocular, sofreu uma queda e quebrou o fêmur, ficando doze dias internado.

“Tive uma série de problemas. Mas o fato é que comecei com uma operação de catarata. Quando fiz, já havia chamado – pelo talento, e qualidade – a Telma Guedes. A Telma Guedes é uma grande autora e está fazendo um favor para mim. Porque operei de catarata, não vou enxergar”, começou ele na época.

Terra e Paixão: Kelmiro tem término dramático. Entenda!

“Vou passar umas duas semanas assim. Ela se agregou à equipe. Já foi o suficiente para sair notícias de tudo quanto é tipo. Me puseram praticamente dentro de um caixão. Não falei nada, mais. Fiquei quieto. Mas em seguida tive uma queda, quebrei o fêmur”, continuou ele.

“A operação, em si, foi rápida. Fui super bem assistido pelo pessoal do Sírio-Libanês. Mas isso me obrigou a ficar um tempinho no hospital. O segredo: Escrevi do hospital. A Telma foi para o hospital. O Márcio foi para o hospital, a gente criou cenas. Mas aí começou a sair que eu tinha saído da novela”, concluiu Walcyr Carrasco.

Terra e Paixão: Qual será a reação de Petra ao ver Dirceu?

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.