Wanessa Camargo relembra expulsão do BBB e declara: ‘Não foi justo’

Por - 12/08/24 às 10:16

Wanessa CamargoWanessa diz que não concorda com sua desclassificação - Foto: Reprodução/ SBT

Wanessa Camargo voltou aos holofotes durante sua participação no programa “Domingo Legal”, exibido no último domingo, 11 agosto. A cantora dividiu o palco com outros colegas do confinamento no “BBB 24”, e o apresentador Celso Portiolli aproveitou a oportunidade para falar sobre um tema delicado: sua polêmica expulsão do reality show.

Raquel Pachedo, a Bruna Surfistinha, sofre derrota judicial

Durante a conversa, Portiolli abordou o assunto diretamente, perguntando: “Você saiu de uma maneira polêmica, não foi?” e acrescentou, com um toque de provocação: “Ou ‘saíram’ com você?”. Wanessa, sempre bem-humorada, respondeu com uma brincadeira: “Eu fui de arrasta”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Reflexões sobre o ocorrido

Embora tenha brincado, Wanessa não escondeu seu sentimento de injustiça em relação à sua desclassificação do programa. Ela declarou que, apesar de ainda não achar a decisão justa, com o tempo começou a entender melhor os motivos que a levaram a deixar a competição:

“Até hoje eu não acho [justo]. Mas sabe o quê que a gente entende, com o tempo? A gente vive coisas que a gente fala ‘por que, né?’. Aí com o tempo, Deus te mostra… Ele me mostrou que eu tinha que sair daquela maneira”, afirmou a cantora, sugerindo que houve uma lição maior em sua saída.

Fiuk e Fábio Jr.: entenda o afastamento e a mensagem enigmática do influencer

A expulsão

Na época de sua saída, Wanessa estava visivelmente abalada e chegou a pedir desculpas por seu comportamento dentro da casa, em especial pelas acusações de perseguição a Davi e de racismo que surgiram entre parte do público.

No dia de sua expulsão, a cantora de “Caça Like” bebeu em uma festa patrocinada e acabou dando um ‘peteleco’ no pé do campeão da edição. Ele se dirigiu ao confessionário e exigiu a expulsão da cantora. O programa ainda o chamou em outro momento para confirmar a decisão e ele reiterou que se sentiu agredido.

Neymar fala sobre suposta paternidade de garota de 10 anos

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha