Wanessa desabafa sobre cancelamento: ‘Bombardeada e cobrada’

Por - 16/04/24 às 23:30

Wanessa CamargoFoto: Reprodução/Instagram @wanessa

Wanessa Camargo está neste momento dentro da casa do BBB 24 participando da final, mas antes, em seu Instagram, ela desabafa sobre cancelamento. Em uma postagem comentando seu novo lançamento, “Caça Like”, ela desabafou sobre o assunto, tema da canção.

Wanessa causa alvoroço ao chegar ao Projac para final do BBB 24. Fotos e vídeo!

“Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida”, disse a artista, primeiramente.

“Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização. Me refaço enquanto pessoa e artista, e ‘Caça Like’ vem nessa toada, enquanto manifesto para o linchamento virtual sem a possibilidade de troca”, afirmou a cantora em seguida, cujo termo “afrobetização” já ta dano o que falar na web.

“Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história. ‘Caça Like’ disponível em todas as plataformas digitais”, concluiu Wanessa enquanto desabafa sobre cancelamento.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Detalhes do novo lançamento de Wanessa

Na noite desta terça-feira, 16 de abril, pouco antes da final do BBB 24, Wanessa Camargo lança nas plataformas digitais sua mais recente criação musical, “Caça Like”. O lançamento marca um momento significativo na carreira de 24 anos da artista, que recentemente esteve sob os olhares intensos do público no Big Brother Brasil.

“Caça Like” é uma obra colaborativa com outros artistas e produtores, destacando-se não só pela mensagem, mas também pelo estilo musical que remete a fases icônicas de sua trajetória. A música também aborda o fenômeno do cancelamento e o impacto das redes sociais nas discussões sociais, evidenciando como esses ambientes podem tanto ferir quanto desviar a atenção de questões mais profundas.

Com um show programado para 10 de maio em São Paulo, Wanessa Camargo está pronta para reencontrar seu público e partilhar ao vivo as novas nuances de sua música e de sua visão de mundo.

Vanessa Lopes reencontra amigos do BBB 24 antes da grande final

Conheça a letra da música: “Senhores perfeitos. Eu peço licença pra poder errar. Sei que é difícil. Mas quero falar sem ninguém me cortar. Desculpe informar, mas vou desagradar. Apertem os cintos. Nós estamos prestes a discordar. Tão inocente, que mordeu a maçã. Errando ou não você vai ser a vilã. Marionetes, de quem impera. Por trás da tela é tão fácil virar fera. Caça like, Caça hype, Caça tu, Caça eu. Se for contra o jogo, perdeu! Nem todo hater, Mas sempre um hater. Bebendo ódio e nunca matando a sede. O que você fala de mim diz mais sobre você. Quem é você quando ninguém te vê?”.

---

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×