Xuxa detona Jair Bolsonaro: “Machista, ignorante”. Vídeo!
Por Redação - 21/03/22 às 10:22
No final do domingo, 20 de março, Xuxa Meneghel atualizou suas redes com um vídeo sobre machismo. Nela, há uma reunião de cenas, começando com um casal num restaurante, onde o homem ameaça bater na mulher e fala frases já utilizadas por Jair Bolsonaro, no meio de todos. Em seguida, cenas com o presidente da República dizendo as mesmas palavras.
Na legenda, a mãe de Sasha escreveu: “Inaceitável… Inadmissível. Nada, nem ninguém pode dizer que tá fora de um contexto… machista, preconceituoso, ignorante, qualquer ser humano que faz isso é qualificado assim, mas aqui no Brasil ele é mito.”
Leia+: Xuxa Meneghel reage a cancelamento de cruzeiro
A eterna Rainha dos Baixinhos recebeu muitos comentários, entre eles, o da cantora Anitta, que também faz oposição ao atual governo: “Gente que horror”. Letícia Sabatella disse: “Do atraso.”
PEDIDO DE IMPEACHMENT
Em publicação nas redes sociais na tarde deste domingo, 10 de outubro, Xuxa lamentou as mortes por Covid-19 no Brasil. Nesse final se semana, a marca bateu 600 mil óbitos oficiais pela doença desde o começo da pandemia, em março de 2020. No texto, ela lembra que a falta de atitudes dos governantes poderia mudar essa tragédia. Sem citar nomes, deixa claro que a responsabilização dos jornalistas ou da própria doença não muda o cenário dramático que o país enfrenta.
Leia+: Mara Maravilha cutuca Xuxa outra vez
Por fim, Xuxa também pede o Impeachment e afirma que a população está sendo enganada pela falta de atitudes de um governo que não se manifesta como deveria para enfrentar a doença. A Covid-19 já matou mais de 600 mil brasileiros e infectou aproximadamente 10% da população nacional, cerca de 21 milhões de pessoas.
“Não adianta dizer que é culpa da covid, do jornalismo, do mundo que critica ‘ele’. Quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas? Assinem já o impeachment”, escreveu a apresentadora.
Leia+: Xuxa alfineta Zé Neto após promessa de romaria
Na publicação, a mãe de Sasha compara o número de vítimas com outras possíveis quantidades. Por exemplo, os mortos ocupariam 1250 aviões comerciais, 8 estádios do maracanã ou ainda toda a população de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.