Xuxa vai à Justiça contra apoiador de Bolsonaro que a chamou de assediadora de menores
Por Luigi Civalli - 07/07/2021 - 10:45

Após ser chamada de “assediadora de menores”, Xuxa Meneghel registrou uma queixa-crime contra Anderson Campos, vereador de Nilópolis, no Rio de Janeiro. As informações são do site Notícias da TV.
De acordo com os documentos na Justiça, a apresentadora pede a condenação do político por calúnia, injúria e difamação em ação que corre no Cartório da 1ª Vara Criminal da Comarca de Nilópolis.
Vale lembrar que, em maio deste ano, Xuxa e vários outros famosos assinaram um pedido de impeachment do presidente. No documento protocolado pelo Movimento Vidas Brasileiras na Câmara dos Deputados, Xuxa criticava a atual gestão com relação à pandemia.
Veja+: Após vídeo polêmico, Xuxa corta relações com Andréa Sorvetão e Conrado
“Queremos salvar vidas. Entendemos que esse governo seja o principal responsável por tantas mortes e, por isso, entregamos um pedido de impeachment do presidente da República por crimes de responsabilidade”, escreveu a apresentadora na solicitação.
No entanto, no mesmo mês de maio, Anderson Campos, apoiador de Bolsonaro, defendeu o presidente e atacou não só Xuxa, como Felipe Neto e o comentarista Casagrande.
Veja+: Xuxa Meneghel apoia manifestação pelo impeachment de Bolsonaro
“Que moral que uma assediadora de menores como a Xuxa, um desvirtuador de bons costumes como o Felipe Neto e um usuário de drogas como o Casagrande têm para pedir o impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro?”, questionou.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais