Xuxa sobre algumas Paquitas: ‘Não quero nunca mais perto de mim’
Por Redação - 15/04/22 às 17:20
Depois de revelar um momento íntimo com Ayrton Senna, contar sobre um pedido de desculpas de Mara Maravilha negado, Xuxa Meneghel soltou outra “bomba” aos internautas. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a Rainha dos Baixinhos contou que a relação de carinho que tem com as Paquitas, as assistentes de palco que tinha em seu programa, se mantém, no entanto, não com todas.
Leia+: Xuxa detalha fora que deu em Jean-Claude Van Damme, galã dos anos 90
“Para mim (as Paquitas) são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”, revelou a apresentadora. E seguiu. “São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar”, disse.
Sem citar nomes das ex-colegas de trabalho e motivos que tenham levado ao afastamento, Xuxa disse ainda ter facilidade em tirar’ pessoas de sua vida. “No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou…’ Não era para estar. E assim vai ser”, concluiu a comunicadora.
Sikêra Jr. perde processo contra Xuxa; indenização é de R$300 mil
Sikêra Jr. e a Rede TV! foram condenados a indenizar a apresentadora Xuxa Meneghel em R$ 300 mil por danos morais. A informação é do site Notícias da TV, do dia 25 de março. De acordo com a publicação, a juíza Ana Cristina Ribeiro Bonchristiano, da 3º Vara Cível de Osasco (SP), julgou procedente o pedido da rainha dos baixinhos. A decisão foi dada em primeira instância e ainda cabe recurso.
Segundo informações, a juíza criticou a existência de programas como o de Sikêra Jr. ”Destacam-se, ainda, as críticas a esse tipo de jornalismo, de desprestígio à pessoa em detrimento da análise argumentativa de suas ideias, em programas muito mais de entretenimento do que informativo, camuflando-se ofensas desmedidas na narrativa jocosa”.
Leia+: Xuxa abre outra ação criminal contra Sikêra Jr. após ser chamada de “pedófila”
“Os apresentadores desses programas, com a bênção e o incentivo de suas empresas, como a ora corré, tudo fazem, sem o menor critério, inclusive levar ao ar ameaças de morte contra pessoas públicas, honestas e trabalhadoras, achincalham a vida privada e a família dessas pessoas, apenas para alavancar a audiência de seus programas televisivos, e, em decorrência, o faturamento, não só da empresa como o próprio”, prosseguiu a juíza.
ENTENDA O CASO
A polêmica começou em 2020, depois que Xuxa compartilhou um vídeo que Sikêra exibiu no programa “Alerta Nacional”, no qual aparecia um homem estuprando uma égua. Na ocasião, o apresentador fez graça com a situação chamando duas pessoas de sua equipe para reproduzir a cena ao vivo.
Leia+: Sikêra Junior faz declaração misteriosa após polêmicas: ‘Me aguardem’
Xuxa se manifestou em um coluna na revista Vogue. “Me assusta a maldade e a ignorância das pessoas. Vendo o Instagram da @luisamell, ativista que luta para que os animais não sofram maus tratos, me deparei com uma imagem grotesca. Perdoem se não coloco o nome do ‘apresentador’, é que realmente eu não sei seu nome, apenas que trabalha na Rede TV. Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca (se não for forçada me perdoem). Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia”, disse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.