Após denúncias de agressão, Zé Felipe explica que divulgação da música ‘Galega’, com DJ Ivis, foi feita por sua equipe
Por Redação - 12/07/21 às 15:15
No último domingo (11), Zé Felipe acabou entrando no meio de uma grande polêmica após o DJ Ivis ser denunciado por agressão física contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, com vídeos do crime vindo à tona na web depois de Pamella expor as agressões constantes que sofria dentro do relacionamento.
Acontece que, por azar, o cantor sertanejo havia acabado de lançar a música “Galega“, parceria com o DJ, no mesmo dia em que a denúncia foi noticiada na grande mídia. O filho de Leonardo então foi duramente criticado e, em seus stories, explicou que os posts de divulgação não foram feitos por ele, mas sim por sua equipe, e que já estavam programados antes do ocorrido.
Veja+: DJ Ivis se defende de agressões e revela que já tentou se matar: ‘Tirou a faca da minha mão’
“Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner de ‘Galega’, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música. Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo“, declarou Zé.
Logo em seguida, os stories de divulgação da faixa foram apagados.
No Twitter, uma página direcionada como central de informações do cantor também esclareceu a confusão:
“Todos os dias, às 18h em ponto, estão programados stories de divulgação da música GALEGA nas redes sociais do Zé Felipe! Bem como em outros horários, através de plataformas que entram automaticamente em tempo programado. Por tal motivo o post foi DELETADO imediatamente. Bem como todos os outros posts de divulgação foram pausados. Esclarecendo a todos! – Equipe Zé Felipe”, comunicaram.
Veja+: Gretchen se manifesta após caso de agressão envolvendo DJ Ivis
Xand Avião repudia violência, demite DJ Ivis e apoia Pamella Holanda
O cantor Xand Avião anunciou o desligamento de DJ Ivis da produtora Vybbe, na noite de domingo, dia 11 de julho. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o forrozeiro disse que não há condições de seguir com o paraibano no casting de artistas. Avião tomou a atitude depois de conferir as cenas repugnantes de agressão contra Pamella Holanda, mulher do produtor musical.
“Não admito e não compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Já designei minha equipe inteira para ajudar a Pamella no que ela precisar”, iniciou o cantor.
Xand ressaltou que lamenta o fim da parceria desta forma. Foi o DJ Ivis o produtor de “Não Pode Se Apaixonar”, entre outros sucessos na voz do forrozeiro.
Veja+: Xand Avião recebe ligação de Juliette e elogia: ‘Se garante no que faz’
“Fico muito triste. Todo mundo sabe da minha ligação com o DJ. Como todos sabem o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa e é isso gente. Estou sem palavras também, estou surpreso como vocês, mas dizer para Pamella que estamos aqui para o que ela precisar e a criança também”, afirmou Xand Avião.
O cantor lançou a produtora Vybbe em setembro do ano passado. Em junho deste ano, ele apresentou o casting de artistas da empresa para imprensa.
Promessa de sucesso
Natural de Santa Rita,na Paraíba, DJ Ivis abandonou os estudos na sétima série e também a escola de música. Autodidata, ele tocava em bandas de swingueira da região até tomar gosto pelo forró. Em 2010, Ivis resolveu se dedicar à produção musical por contra própria e foi para o Ceará.
O trabalho logo se destacou e ele despertou os olhares de grupos como o Aviões, passando a assinar arranjos e letras de Xand Avião.
Este ano Ivis assumiu o papel de cantor e em fevereiro alcançou o primeiro lugar do Spotify com a canção “Esquema Preferido”, em parceria com o cearense Tarcísio do Acordeon e deixando Wesley Safadão na segunda colocação dos principais aplicativos com a letra “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, em feat com Barões da Pisadinha.
Agressões gravadas
No domingo, dia 11 de julho, Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, onde aparece o artista a agredindo várias vezes, algumas delas na frente da filha pequena do casal. As imagens mostram a arquiteta recebendo socos, chutes e puxões de cabelo.
Ivis também postou vídeos em sua rede social tentando explicar o porquê da brutalidade com a mãe de sua filha. O dono dos sucessos “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido” alegou que o relacionamento dos dois era muito conturbado e que ela também já o havia agredido algumas vezes.
“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse ele mostrando um vídeo onde Pamella tenta bater nele e afirma que ela iria se matar para que ele fosse o culpado.
Veja+: Veja o vídeo de Surra de Cama, parceria de Xand Avião e Lauana Prado
“Eu não aguentava mais chantagem, não! Você sabe que é alguém chegar pra você e dizer que vai se matar? Estou tentando ficar o mais calmo possível, mas estou vivendo isso faz dois anos”, continuou.
“Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças”, falou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.