Adélia Soares, advogada de Deolane: ‘Tenho certeza de que ela vai sair’

Por - 05/09/24 às 12:13

Adélia Soares, advogada de Deolane BezerraAdélia Soares, advogada de Deolane Bezerra - reprodução/Instagram

Deolane Bezerra é alvo de uma investigação da Polícia Civil sobre jogos ilegais de azar e lavagem de dinheiro. Nesta quinta-feira, 5 de setembro, Adélia Soares, que é advogada que trabalha com Deolane, falou do assunto.

“Tenho certeza que ela vai sair. Não sei se vai ser hoje ou não, mas vai sair. Eu acompanho todas as tratativas. Além disso, na minha cabeça, a Deolane podia ser acionada, apresentar os comprovantes e prestar depoimento. A Deolane não tem uma condenação. É um momento para aguardar os próximos passos”, disse.

Deolane Bezerra passa a noite na cadeia. O que vai acontecer com ela?

Adélia Soares, que está com uma equipe de seu escritório ajudando no caso, ainda afirmou que não concorda com a “condenação prévia” que está acontecendo.

“Não é só a Deolane que teve relacionamento com esta empresa. São várias. Tem a questão do Gusttavo Lima também, mas só se fala da Deolane. Além disso, a gente acompanha os contratos, o imposto de renda, as rifas legalizadas. Tenho convicação em falar isso. O que não concordo foi com essa condenação prévia, porque ninguém volta para se retratar”, analisou.

“Tem muita gente tripudiando em cima disso e isso me chama a atenção. Tem uma senhora que está condenada e está falando dela que não tem uma condenação. Temos que falar de decisões transitadas e julgadas e não como está agora, tão inicial. Essa questão da ‘manada’ sem ter o cuidado com a questão humana me surpreende”, disse.

Adélia Soares diz que Deolane vai provar sua inocência

Adélia Soares ainda acredita que vai acontecer o mesmo que com outra situação em a polícia apreendeu os carros de Deolane.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Aí vai ser quando o outro caso com os carros dela, que ninguém voltou para se retratar. Naquela época demorou uns quatro, seis meses. A Deolane não foi condenada a nada, é no máximo investigada. Todo este estardalhaço vai sair lá na frente que o caso vai ser arquivado em uma notinha lá de rodapé. Uma notícia boa nunca é tão compartilhada”, afirmou.

Adélia ainda acrescentou ao falar que também acredita na inocência da empresa “Esportes da Sorte”, já que ela se vinculou à TV Globo, em programas como o BBB e o Fantástico, e a emissora é bem cuidadosa com quem se relaciona.

Vale lembrar que a audiência de custódia de Deolane Bezerra acontece nesta quinta-feira, 5 de setembro, e vai definir se a empresária continua presa.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais