Amanda Bynes é levada pela polícia para exames de saúde mental

Por - 18/06/23 às 16:22

Amanda BynesAmanda Bynes / Reprodução / YouTube

Parece que Amanda Bynes continua lutando por sua saúde mental. Um mês depois do incidente que a levou a ficar internada em observação durante três semanas em uma clínica psiquiátrica, a ex-atriz voltou a preocupar por causa de seu comportamento.

Segundo o site TMZ, na manhã de sábado 17 de junho, Bynes, de 37 anos teria sido detida pela polícia e levada à delegacia para ser avaliada quanto à sua saúde mental depois que os policiais foram chamados por causa de uma “mulher que estava em perigo”.

O incidente aconteceu em Los Angeles e não está claro se Amanda estava em sua casa ou na rua no momento em que uma pessoa ligou para as autoridades.

A publicação relata que Amanda permaneceu calma com os policiais e foi levada na parte de trás de uma viatura para a delegacia, onde uma unidade médica profissional a examinou. Ainda não se sabe se ela foi transportada para um hospital ou liberada.

FAZENDO AS UNHAS

Amanda Bynes reapareceu em público no mês passado pela primeira vez depois de sair de um centro de saúde mental após uma internação de três semanas. O jornal “Daily Mail” flagrou a ex-atriz fazendo as unhas em um estabelecimento – Cosmo Nails – em Toluca Lake, na Califórnia, e parecia bem.

Testemunhas no lugar contaram que estava tranquila, e na hora de ir embora, enquanto esperava um Uber, ela fumou um cigarro.

Uma fonte próximas à Bynes revelou ao diário inglês que ‘ela foi aconselhada a continuar se distanciando de seu ex-noivo, Paul Michael’.

Quando a atriz foi internada, o rapaz chegou a dizer que ela estava fora de controle e não estava tomando seus medicamentos. Isso nunca foi confirmado.

Amanda Bynes saiu de um centro de saúde mental após uma internação de três semanas, na terça-feira. Ela teria trabalhado com a equipe médica para determinar se estava pronta para voltar às suas rotinas regulares.

“Amanda deixou o centro médico por conta própria”, disse uma fonte ao jornal na quinta-feira (13). “Ela foi muito cooperativa, participou de sua recuperação e a equipe apoiou sua decisão de sair, pois ela havia completado com sucesso o programa de tratamento.”, revelou a fonte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×