Ana Hickmann pede medida protetiva e divórcio contra ex-marido

Por - 24/11/23

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Conforme OFuxico noticiou, Alexandre Correa e Ana Hickmann teriam vivido um episódio de agressão doméstica por parte dele, confirmado pela própria equipe da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record TV, com o público tecendo apoio à comunicadora após o ocorrido.

No decorrer das últimas semanas, atualizações do caso foram sendo feitas, e nesta sexta-feira, 24 e novembro, Ana Hickman teria pedido uma medida protetiva contra o empresário, isso após registar um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. As informações são da revista Quem.

Ainda segundo uma fonte do veículo, há dois dias atrás, a apresentadora pediu divórcio do agra ex-marido com base na Lei Maria da Penha, decisão tomada para agilizar o término oficial do casamento de 25 anos deles cm base na legislação.

Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann disse que “todos os processos estão sob segredo de justiça e por este motivo não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.

Alexandre também deu entrada no divórcio

Porém, do outro lado, Alexandre Correa também entrou com pedido de divórcio na Justiça, confirmado pelo advogado dele, Enio Murad, à Quem. Isso ocorreu após uma ação policial na casa que o casal morava em Itu ao lado o filho, Alezinho, de onze anos.

O profissional argumenta que foi “abuso de poder”: “Mesmo tendo acesso ao apartamento, que nós não recusamos o acesso ao apartamento, ela [polícia] preferiu arrombar a porta. Mas o arrombamento só é possível quando a pessoa se recusa a abrir a porta. E arrombaram a porta com abuso de poder”

“O Alexandre foi revistado, o carro dele também. Destruíram duas portas do apartamento e reviraram o local. Tinha ordem judicial, mas consideramos um arrombamento invasivo e desnecessário. Ele não tem arma alguma, não foi encontrada arma, não existe arma, isso tudo é mentira, fake news”, garantiu o advogado, revelando que a busca foi por uma suposta arma que estaria ilegalmente com Correa.

“Hoje, dia 24, ele entrou com o pedido de divórcio por ter se sentido muito constrangido com o arrombamento da casa dele e com o pedido de medida protetiva da Ana. Ela entrou com o pedido de medida protetiva no dia 22. E no dia 23, o apartamento dele teve a porta arrombada”, garantiu o advogado Enio Murad.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.