Assassino do ator Rafael Miguel pede para ser solto em carta
Por Luigi Civalli - 03/10/24 às 14:54
Paulo Cupertino, acusado pelo assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais dele, escreveu uma carta de dentro da prisão em que pede para ser libertado. Na mensagem, divulgada às vésperas de seu julgamento, Cupertino afirma que está sendo acusado injustamente e que não cometeu o crime.
Morre Cid Moreira: Médico detalha últimos dias do apresentador
Em um dos trechos da carta, Cupertino alega ser vítima de perseguição. “Estou sendo acusado, massacrado e perseguido por um crime que não cometi”, escreveu ele, na tentativa de sensibilizar a Justiça e obter sua liberdade antes do júri popular, que está marcado para a próxima semana.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Julgamento à vista
O julgamento de Paulo Cupertino será conduzido por um júri popular, que decidirá seu destino após o trágico caso de 2019. Cupertino é acusado de ter assassinado Rafael Miguel, então com 22 anos, e seus pais, João e Miriam, após um desentendimento relacionado ao relacionamento do ator com sua filha.
Além do empresário, também serão julgados dois amigos dele, que são réus no mesmo processo por suspeita de terem ajudado Cupertino a fugir e se esconder após o crime.
Paulo Cupertino está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos, na Grande São Paulo. Enquanto isso, seus colegas, que respondem às acusações em liberdade, negaram ter envolvimento com o crime na ocasião.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais