Britney Spears é acusada de agressão por funcionária, diz site
Por Luigi Civalli - 19/08/21 às 20:10
Britney Spears pode ter que ir à Justiça em breve e não estamos falando do caso sobre sua tutela. A cantora foi acusada de agressão por uma funcionária que faz parte do staff dela. O fato teria ocorrido no início desta semana. As informações são do site TMZ.
O suposto incidente teria acontecido na manhã do dia 16 de agosto, e o caso agora está sendo encaminhado à Promotoria do condado de Ventura, que decidirá se Britney vai a julgamento ou não. Nenhuma prisão foi feita e a cantora se recusou a falar com a polícia, que até é uma orientação dos advogados nestes casos.
Na denúncia, a funcionária disse aos policiais que ela havia levado um dos cães de Britney ao veterinário, alegando que havia problemas com o tratamento do animal.
Porém, assim que ela voltou, foi abordada pela artista, onde as duas discutiram sobre o bem-estar do cachorro e Britney teria, supostamente, tirado o telefone da mão da funcionária à força.
Uma fonte ligada a Britney nega que tenha havido qualquer agressão física e afirma que o Departamento de Polícia garantiu à equipe da cantora que o caso não deve seguir em frente.
VEJA TAMBÉM
Britney tem menos de US$ 3 milhões na conta bancária
O que um porco tem a ver com o tratamento contra ansiedade de Britney Spears?
Britney Spears posa de topless e fala de rumores sobre ter colocado próteses de silicone
CASO DE TUTELA DE BRITNEY SPEARS
Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso, Jamie afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor.
Ainda segundo o TMZ, os documentos, enviados pelo advogado de Jamie avisam: “Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse. Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor.”
Mesmo assim, Jamie defende que não há motivos legais para a mudança.
Veja+: Jennifer Aniston apoia Britney Spears em entrevista
“Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades. E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”, completam os documentos.
O advogado da cantora comemorou: “Estamos satisfeitos que o senhor Spears e seu advogado tenham hoje concedido em um processo que ele deve ser removido. Prova que Britney estava certa.”
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”
Marcelo Serrado e Fernanda Nobre falam sobre relacionamento aberto
Ilha Record: Três disputam prova de Sobrevivência especial
Ator de Chiquititas, que estava desaparecido, é encontrado em São Paulo
Filho 04 de Bolsonaro tem relação estremecida com os irmãos Carlos e Eduardo
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais