Cantoras denunciam compositor por assédio e abuso sexual
Por Raphael Araujo - 08/09/2025 - 10:14

O compositor Nivardo Paz, conhecido por sucessos do sertanejo, enfrenta graves acusações de assédio e abuso sexual feitas pelas cantoras Paolla Diaz e Hevelin Lorys. As artistas revelaram os relatos em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, e destacaram que só se conheceram após as denúncias virem à tona. Paolla contou que conheceu o compositor após ele oferecer uma proposta de trabalho.
MP-SP denuncia hacker por ameaças a Felca e psicóloga
“Ele entrou em contato comigo depois de uma composição minha e disse que Simone Mendes, Maiara e Maraisa e Launa Prado estavam procurando composições e ele gostou das minhas”. No primeiro encontro, a expectativa de parceria se transformou em choque. “Quando me deparei com ele, ele estava com poucos trajes e me assustei. Eu entrei em choque, porque não estava esperando um compositor me receber de blusa apagada e sem roupa.”
Segundo Paolla, o episódio seguiu com mais constrangimentos. “Ele não estava normal, eu me apavorei. Ele me ofereceu uma bebida, eu disse que não bebia”, relatou. A cantora afirmou ainda que precisou sair do apartamento mesmo após Nivardo tentar impedi-la.
Ex-goleiro é detido com arma ilegal após denúncia de violência
Assim como Paolla, Hevelin também recebeu uma proposta profissional pelas redes sociais. “A proposta era gravar um EP, um DVD, na praia de São Paulo com a Lauana Prado e a Simaria. Ele nunca tinha dado em cima de mim, por mensagem, nem nada. Não imaginava, ou não tinha ido (encontrá-lo)”, disse ela, em síntese.
Episódio de abuso e versão de Nivardo
De acordo com a cantora, um encontro em um hotel terminou em abuso. “Eu aceitei um pouco de bebida e não vi mais nada acontecendo. Quando dei fé de tudo, estava de calcinha, debaixo do chuveiro e comecei a chorar pedindo pra ele não fazer nada. […] Ele passava a mão na minha perna e chamava de anjo.”
Em entrevista ao mesmo programa, o compositor negou as acusações de Paolla. “Quando ela chegou, eu estava vestido normal e não tinha segundas intenções com ela. Ela nem pode falar que tentei alguma coisa com ela. No meu entender, ela está denunciando por orgulho, avareza. É tudo uma mera mentira.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Sobre Hevelin, ele logo apresentou outra versão. “Ela ficou bêbada, muito bêbada, e começou a vomitar. Eu fui ajudar, fiquei preocupado com ela. Eu pus ela debaixo da água. Não fiquei com ela hora nenhuma no box e de vez em quando ela tonteava e eu ia segurar ela”, afirmou.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























