Casa de Paco Rabanne é roubada, dois dias após sua morte

Por - 07/02/23 às 13:00

Paco RabanePaco Rabane tem casa invadida e roubada apenas dois dias adepois de sua morte (Reprodução/Divulgação)

O estilista espanhol Paco Rabanne, que veio à óbito na sexta-feira, 3 de fevereiro, teve a sua casa invadida e roubada durante o final de semana, segundo autoridades que divulgaram e confirmaram a informação nesta manhã de 7 de fevereiro para uma mídia local, a Télégramme.

Leia+ Morre Mara Meneghel, irmã de Xuxa

A residência do estilista fica localizado em uma cidade da costa oeste da França, próximo a outras moradias. Segundo a prefeita da cidade, com pouco mais de 6 Mil habitantes, não foi subtraído nada de muito valor e afirmaram com tristeza que o caso é bizarro:

“Os ladrões pensaram que havia muitos objetos de valor lá dentro. (…) Seja Paco Rabanne ou outra pessoa, é muito chocante ir e roubar alguém que acabou de morrer.”

Antes de morrer, foi anunciado uma nova coleção da grife para o verão de 2023:

MORTE

Nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, o estilista espanhol Paco Rabanne faleceu, aos 88 anos. Dono de uma rede de perfumes famosa, a Paco Rabanne, e conhecido por seus desfiles de moda icônicos, ele deixa um legado marcante para o mundo fashion.

Segundo o jornal francês “Le Monde”, ele nos deixou em Portsall, na França. “Estou profundamente triste com a morte do Sr. Paco Rabanne”, revelou Marc Puig, presidente e CEO da Puig, empresa de cosméticos e perfumes que controla a marca Paco Rabanne.

O estilista estreou no mundo da moda em 1964, com looks experimentais e modelos descalças. Atualmente, ele expunha em suas modelos roupas com um conceito diferente do que estamos acostumados, explorando materiais como metal, plástico, alumínio, fibra ótica e concreto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha