Caso Bruna Biancardi: Vizinho surge dirigindo carro dos ladrões

Por - 07/11/23 às 14:14

fotomontagem de rostos de bruna biancardi e vizinho suspeito de ajudar em assalto à casa delaFoto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi e Twitter @futricasefofoca/Montagem

Na madrugada desta terça-feira, 7 de novembro, bandidos invadiram a casa de Bruna Biancardi em um condomínio de luxo, na Grande São Paulo. Os pais de Bruna, que estavam no local, chegaram a ser amarrados pelos bandidos.

Porém, em meio as investigações e atualizações do caso, o SBT obteve acesso às câmeras de segurança do condomínio da influenciadora, com imagens mostrando o momento em que ocorre a invasão à casa da musa, e nele surge Eduardo, morador suspeito de ter facilitado a entrada dos criminosos, aparece dirigindo o carro., o que aumenta as suspeitas em cima dele.

Os vizinhos estranharam a movimentação na residência e avisaram a GCM, que cercou o imóvel e conseguiu deter um dos suspeitos. Os outros fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

Detalhes do caso

Por volta das 3h da manhã, a residência foi assaltada e os pais de Bruna, que estavam no local, chegaram a ser amarrados pelos bandidos, com dois deles estando armados.

“Eles ficaram quatro horas dentro da casa. Renderam os pais da Bruna, os funcionários. Os pais da Bruna foram amarrados e amordaçados. Eles queriam a Bruna e a criança, Mavie. De acordo com a polícia, um morador participou da ação”, disse Gottino, durante o “Balanço Geral SP”.

A polícia identificou outros dois suspeitos. Os bandidos levaram uma pulseira de rubi, presente dado por Neymar para a influenciadora. As duas não estavam em casa devido à falta de energia elétrica em São Paulo após fortes tempestades na semana passada.

O valor estimado do roubo é de R$ 600 mil, de acordo com o SBT. Entre os itens levados está uma pulseira de diamante com rubis, que foi um presente de Neymar para Bruna. Além disso, foram levadas bolsas de grife, relógios e jóias, como já citamos anteriormente.

O ocorrido foi registrado no Distrito Policial de Cotia e os agentes continuam realizando rondas em busca dos fugitivos.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.