Cuba Gooding Jr. será julgado em fevereiro por acusações de assédio sexual
Por Redação - 18/10/21 às 16:36
No dia 1º de fevereiro de 2022, Cuba Gooding Jr. irá aos tribunais para ser julgado sobre as acusações de assédio sexual.
De acordo com o site Page Six, a decisão foi tomada na Suprema Corte de Manhattan nesta segunda-feira, 18 de outubro.
“Este caso está na minha agenda há três anos. Esta é uma data de julgamento firme e tem que acabar ”, disse o juiz Curtis Farber. O advogado do ator ainda tentou adiar o julgamento até o final de 2022, mas não obteve sucesso.
Veja+: Cuba Gooding Jr se declara inocente de acusação de abuso sexual
ENTENDA O CASO
O artista é acusado de estuprar duas vezes uma mulher em um quarto de hotel, em Nova York. Além disso, ele já enfrenta outras seis acusações de abuso sexual.
Em 2019, Cuba chegou a ser preso após apertar, sem consentimento, as nádegas da atendente de um restaurante em Nova York. O ator nega todas as acusações.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Tati tem medo de levar processo de Anitta e Ivete Sangalo. Entenda!
Ex-mordomo de Roberto Carlos vai lançar livro sobre o cantor
Cauã Reymond passa sufoco nas Maldivas e é resgatado por brasileira
Com 50 capítulos, ‘Verdades Secretas 2’ terá 67 cenas de sexo
A Fazenda: Equipe de Marina desmente Erasmo e expõe prints com investidas do modelo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.