Deolane Bezerra deixa prisão em Pernambuco e acena aos fãs
Por Luigi Civalli - 24/09/24 às 12:36
Deolane Bezerra finalmente deixou a prisão em Pernambuco nesta terça-feira, 24 de setembro. Ao deixar o local, ela logo acenou para os populares, que estavam do lado de fora e ainda mandou beijos antes de entrar em um carro.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Vale lembrar que Solange Bezerra, que também será solta hoje, estava na Colônia Penal Bom Pastor. Já Deolane, que voltou para a prisão por descumprir medidas cautelares, ficou detida na Colônia Penal Feminina de Buíque.
No entanto, mãe e filha não devem conseguir deixar Pernambuco nesta terça-feira, 24 de setembro, pois, de acordo com o Balanço Geral SP, da Record, o Fórum que liberaria as duas, fechou às 13h. A liberação deve acontecer amanhã ou em algo plantão, o que é improvável.
Após a Justiça relaxar a prisão de Deolane Bezerra e Solange Bezerra, detidas pela Operação Integration, os advogados da influenciadora comemoraram em um bar. Danilo Brito, padrasto de Deolane, compartilhou a imagem do grupo: “Com os melhores”. Ele logo apagou a publicação. As informações são da coluna de Daniel Nascimento, do jornal O Dia.
Vale ressaltar que, ao saberem que Deolane seria solta, fãs se reuniram na porta da penitenciária e levaram taças e espumantes para comemorar a liberdade da influenciadora.
Por que a Justiça soltou Deolane Bezerra?
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) ordenou, na noite desta segunda-feira, 23 de setembro, a soltura de suspeitos presos no âmbito da Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Entre os beneficiados, estão a influenciadora Deolane Bezerra, a mãe dela, Solange Bezerra, e o dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho.
Irmãos de Gusttavo Lima defendem cantor após prisão decretada pela Justiça
De acordo com o G1, a decisão foi publicada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, que acatou um pedido de habeas corpus feito pela defesa de Darwin Filho, estendendo o relaxamento da prisão aos demais detidos.
O cantor Gusttavo Lima, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por suspeita de participação no mesmo esquema, não teve sua detenção beneficiada por este habeas corpus.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais