Duda Reis critica suposta falta de provas contra Nego do Borel em processo

Por - 16/08/21 às 18:08

fotomontagem de duda reis estilosa de make e nego do borel fazendo selfie após sair do banhoReprodução/Instagram/Montagem

Na última sexta-feira, 13 de agosto, mais uma atualização aconteceu sobre o caso envolvendo Nego do Borel e a ex-namorada, Duda Reis. Na época, ela acusou o cantor de agressão, ameaças com vídeos íntimos, além de dizer que o cantor guardava dinheiro ilícito em casa e um fuzil.

As informações, divulgadas por Leo Dias, colunista do site Metrópoles, afirmaram que Polícia Civil de São Paulo divulgou um laudo declarando que nada que foi denunciado por Duda Reis foi encontrado.

Sabendo das repercussões da matéria, Duda Reis ficou irritada, e por meio de seu perfil oficial no Instagram, criticou o texto, afirmando se tratar de uma fake News, além de escrever em repúdio à publicação em legenda de um vídeo com sua advogada, Izabella Borges.

“Venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas. Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida”, começou ela.

“As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas. O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede. Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade”, continuou.

“Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar. Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento”, explicou Duda Reis.

“Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei”.

“A polícia está investigando tudo e tenho certeza de que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram”, concluiu Duda Reis.

NEGO DO BOREL COMEMORA DIVULGAÇÃO DE SUPOSTO LAUDO

Após a publicação do suposto laudo, Nego do Borel se manifestou em um breve post, onde escreveu: “O tempo é o senhor da razão”. Na legenda da imagem, completou: “A verdade tá vindo”.

Nos stories, Nego do Borel completou que acordou chorando: “Papai do céu sabe o quanto eu sofri para conquistar tudo, só ele conhece meu coração, eu sempre tive a certeza que nunca estive sozinho. Te amo, Jesus”, disse.

Nego do Borel se manifesta após divulgação de laudo da polícia
Nego do Borel sobre laudo que seria favorável a ele (Reprodução/Instagram)

Os policiais analisaram todas as contas bancárias e imposto de renda do cantor como pessoa física e jurídica, além de 3 aparelhos celulares, um iPhone 11 Pro, um 8 plus e um XR, um video game PlayStation 4, da Sony, e computadores.

De acordo com Leo Dias, o laudo em relação ao dinheiro apreendido na casa de Nego é assinado pelo perito criminal contador Marco Aurélio Caprino e diz que o dinheiro é lícito: “Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”.

No entanto, essa não é uma decisão final, já que o processo ainda tramita na Justiça. Nego do Borel também abriu outro processo acusando Duda Reis de injúria, calúnia e difamação.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.