Esposa de Nego Di deixa prisão após pagar fiança. Quanto foi?
Por Raphael Araujo - 06/08/24 às 19:18
A Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão de Nego Di e sua esposa, Gabriela Sousa, após denúncias sobre a participação do casal em um esquema de vendas online fraudulentas. Os produtos promovidos incluíam aparelhos de ar-condicionado e televisores, oferecidos nas redes sociais por preços abaixo do mercado.
Nego Di continua preso e advogadas lamentam decisão da justiça
Nego Di foi preso preventivamente em Santa Catarina na manhã de 14 de julho. Sob custódia, ele foi levado para o Rio Grande do Sul. Naquela noite, ele foi transferido para o Palácio da Polícia e, em seguida, para a Penitenciária Estadual de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.
Gabriela foi liberada após pagar fiança
Enquanto Nego Di permaneceu preso, sua esposa, Gabriela Sousa, detida em Florianópolis por posse ilegal de armamento, foi liberada após pagamento de fiança. A revista Contigo! informou que Gabriela desembolsou R$ 14 mil para deixar a cadeiao. Ela compartilhou nas redes sociais:
“Sim, estou completamente derrotada, acabada, destruída. Estamos sem conta nenhuma, sem carro, sem nossos celulares. Ele sem Instagram, mas estava tudo bem. Minha felicidade era estamos juntos, mas agora estou sem ele. Meu único pensamento é no meu marido, nada diferente disso. Obrigada por tudo, amo vocês sempre]”, disse Gabriela Sousa, em uma
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Áudio revela plano
Um áudio divulgado pela Band News mostrou Nego Di tentando minimizar as denúncias contra sua loja virtual, Tá Di Zuera. Na gravação, ele mencionou a necessidade de ressarcir alguns clientes para reduzir a insatisfação:
“Isso é o que eu vou pedir mais uma ajuda nessa questão. Preciso fazer uns estornos estratégicos, tá? Porque eu acho que não é novidade, não vou conseguir ressarcir todas as pessoas”, afirmou ele, em síntese.
Em outra parte do áudio, Nego Di disse: “Preciso fazer os estornos estratégicos, assim, a fim de acabar com a manifestação e incômodos. Então, queria ver se tu tinha mais ou menos uma relação de umas 10 mais, assim. Que tipo, tu acha, esse aqui, pagando, vão dar uma amenizada. Entendeu?”.
Lumena ironiza prisão de Nego Di com megafone em delegacia
As advogadas Tatiana Borsa e Camila Kersch, que representam Nego Di, confirmaram que ele iniciou o ressarcimento de clientes que compraram na loja. Em comunicado, a defesa afirmou: “A intenção foi, sim, amenizar a situação, após uma série de perseguições, sendo que havia facilidade de localização, por se tratar de uma pessoa pública”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.