Felipe Prior se torna réu em novo processo de estupro
Por Luigi Civalli - 17/09/24 às 10:54
O ex-participante do Big Brother Brasil Felipe Prior enfrenta uma nova denúncia por estupro após a Justiça de São Paulo aceitar a acusação apresentada pelo Ministério Público. O caso ocorreu em fevereiro de 2015, durante uma viagem à cidade de Votuporanga, no interior paulista. As informações são do G1.
Diretor é indiciado por estupro de duas atrizes
Prior já foi condenado por outro crime de estupro, relacionado a um incidente ocorrido em 2014.
Acusação de 2015
Segundo o Ministério Público, Felipe Prior teria forçado uma relação sexual com a vítima dentro de uma barraca, após momentos de constrangimento na piscina. A denúncia detalha que o acusado teria se aproveitado da sua força física para imobilizar a mulher e consumar o ato, mesmo após a vítima expressar verbalmente sua negativa.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em depoimento, Prior admitiu que houve relação sexual, mas negou ter usado violência, afirmando que o ato foi consensual. No entanto, testemunhas e a vítima descrevem a interrupção da ação somente após a aproximação de uma amiga da mulher.
Condenação por crime de 2014
Paralelamente ao novo processo, Felipe Prior já foi condenado por estupro em um caso ocorrido em 2014. O Tribunal de Justiça de São Paulo aumentou sua pena, em decisão recente, para 8 anos de prisão em regime semiaberto. Na ocasião, o crime aconteceu após Prior dar carona à vítima e, posteriormente, forçá-la a um ato sexual enquanto ela estava alcoolizada.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais