Homem vai preso, depois de rodear mansão do príncipe Harry

Por - 17/05/23 às 11:00

Príncipe Harry, Meghan MarklePríncipe Harry, Meghan Markle / Reprodução / YouTube

Na madrugada de segunda-feira, 15 de maio, o Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle passaram por um tremendo susto.

Leia+: Ex-amiga diz que Meghan Markle a ignorou

De acordo com o TMZ, um homem rondava a mansão do casal, localizada em Montecito, nos Estados Unidos. O nome do rapaz é Kevin Garcia Valdovinos, ele tem 29 anos de idade e foi a equipe de segurança dos duques de Sussex que chamou a polícia, depois de dete-lo.

Levado para a delegacia, Kevin foi autuado por perseguição e, para sair dali, pagou uma fiança de 2,5 mil dólares, o que convertido em reais, no dia de hoje, significa R$ 12.279.

Não foi informado se o casal estava em casa no momento em que tudo aconteceu, mas sabe-se que esta não foi a primeira vez que uma pessoa vai presa perto da casa, pois, no ano de 2020, no dia de Natal, Nickolas Brooks foi preso, após invadir a propriedade.

Leia+: Príncipe William condecora funcionário que acusou Meghan Markle de bullying

POPULARIDADE EM ALTA

Ao que tudo indica, Príncipe Harry e Meghan Markle estão cada vez mais populares nos Estados Unidos. O motivo? Provavelmente tem a ver com o trabalho de caridade desenvolvido pelos Duques de Sussex. Meghan, inclusive, é uma das candidatas a receber o prêmio “Woman Of Vision de 2023”, por conta da sua defesa aos direitos das mulheres. E recentemente, o casal se reuniu com alguns estudantes para discutir maneiras de amenizar o sentimento de insegurança entre os jovens.

“Harry e Meghan são muito mais populares na América porque são um casal muito moderno e lidam com questões modernas. Ambos estão envolvidos em questões que realmente importam, mas Harry, em particular, presta muita atenção aos cuidados de ex-militares que sofreram vários estresses”, disse Clive Irving, autor de “The Last Queen”.

Leia+: Netflix quer nova temporada de ‘Harry & Meghan’ após coroação de Charles

Para além disso, a Revista NewsWeek entrevistou 1.500 eleitores registrados nos Estados Unidos, sendo que 39% responderam com menções favoráveis ao casal, um aumento de 18 pontos em relação aos número divulgados em fevereiro deste ano.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---