Jogador brasileiro do Manchester City é preso acusado de roubo
Por Luigi Civalli - 02/10/24 às 12:01
O jogador Matheus Nunes, do Manchester City, foi preso no início de setembro após se envolver em um incidente em uma boate de Madri. De acordo com informações do jornal “El Mundo”, o jogador, nascido no Brasil e naturalizado português, foi acusado de ter roubado o celular de um homem que tentava fotografá-lo no local.
Segundo testemunhas, o problema ocorreu dentro do banheiro da boate, onde um homem de 58 anos teria tentado tirar uma foto de Matheus Nunes. O jogador, ao perceber a situação, teria retirado o celular da mão do homem.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Outras versões indicam que o homem encostou no atleta enquanto usava o aparelho, o que teria causado a reação de Nunes, acreditando ter sido fotografado sem consentimento.
Luto no futebol: Morre Denílson, ídolo do Fluminense e ex-capitão da Seleção
Após o incidente, Matheus Nunes foi levado à delegacia para prestar depoimento e, em seguida, liberado. O atleta permanecerá em liberdade enquanto aguarda o julgamento.
O jogador estava em Madri aproveitando os dias de folga na época por conta da data Fifa.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais