Kanye West é investigado por agressão a uma mulher
Por Rita García - 28/01/23 às 22:01
Um vídeo de Kanye West arrancando com raiva o telefone da mão de uma mulher está sendo investigado pela polícia de Ventura, na Califórnia, após ele ser denunciado por agressão. O rapper estava saindo do jogo de basquete da filha North West, quando percebeu que estava sendo seguido pelos paparazzi. A mulher estava dentro de um carro quando teve o celular arrncado da mão e jogado fora pelo cantor.
Leia+: Pete Davidson remove tatuagens feitas para Kim Kardashian
Segundo a coluna “PageSix”, do jornal “The New York Post”, não está claro se a mulher era paparazzo ou simplesmente uma fã.
Kanye aparece confrontando a mulher enquanto ela o filmava de dentro de seu próprio veículo.
“Você não precisava correr atrás de mim assim”, disse Ye à mulher, que segurou o telefone na cara dele.
“Se eu disser ‘pare’, pare com suas câmeras!”, gritou o rapper.
Quando a mulher tentou argumentar que poderia filmá-lo porque ele era “uma celebridade”, Ye supostamente enfiou a mão no carro, pegou o telefone e o jogou fora.
De acordo com fontes policiais consultadas pelo site TMZ, eles foram chamados ao local por volta das 16h30 e foram fornecidas evidências em vídeo do incidente. A mulher foi fotografada saindo da delegacia local e conversando com policiais. Agora Kanye está sendo investigado e pode responder à processo por suposta agressão.
Leia+: Kim Kardashian faz palestra na Harvard
Recentemente em outro caso de assédio contra o rapper, Kanye West pediu aos paparazzi para respeitar quando ele estiver com os filhos:
“Você quer que eu esteja correndo nos jogos de seus filhos assim? Todo mundo precisa parar quando vejo meus filhos. Se eu precisar ver meus filhos, você não pode me fotografar. Isso se chama direitos humanos.”, comentou na época.
Segundo fontes consultadas pelo programa “Entertainment Tonight”, Kim Kardashian não está preocupada com a recente cerimônia de casamento de seu ex-marido, Kanye West. A empresária de 42 anos assegurou às pessoas ao seu redor que sua única preocupação é estar com seus quatro filhos e cuidar do bem-estar de cada um deles, diante de tantos problemas causados pelo pai nos últimos meses.
Leia+: Comediante chama esposa de Kanye West de ‘Kim Kardashian antes do Ozempic’
“Ele e Kim estão em um lugar melhor agora, e [existe uma] melhor comunicação”, justifica.
Mas obviamente Kim quer saber as circunstâncias que o casamento se deu e se foi de maneira legal.
“Kanye e Bianca estão se vendo e confirmam que eles tiveram uma cerimônia de casamento”, disse a fonte, sem confirmar se a cerimônia foi legal.
“O casamento e o relacionamento são reais para Kanye e Bianca”, assegura o informante.
Quanto a Kim, a fonte diz que ela “não está prestando atenção nisso” e acrescenta que está “focada no bem-estar de seus filhos”.
Já os amigos de Kanye “estão esperançosos de que ele possa obter a ajuda que tanto precisa”, depois de afirmarem que ele estava “agindo instável ultimamente”.
TRANQUILA
Depois das notícias de que Kanye West se casou em segredo com a arquiteta australiana Bianca Censori, que trabalha para ele desde novembro de 2020 na Yezzy como diretora de arquitetura, várias revistas começaram a buscar Kim Kardashian para saber sua opinião sobre a novidade do momento, mas até agora a ex de Kanye não quis fazer qualquer comentário a respeito.
Leia+: Ex-segurança de Kim Kardashian prepara documentário explosivo ’15 dias com Kanye’
Uma fonte da revista Star assegurou que Kim está mais surpreendida do que seus próprios seguidores. E ela conhece Bianca, que tem cerca de 27 anos.
A empresária usou seus Stories do Instagram para postar mensagens enigmáticas, onde em uma delas comentou que está na sua era de ‘garota quieta’.
“Estou realmente na minha era de garota tranquila, não tenho muito a dizer. Apenas muito o que fazer”, afirmou.
A postagem veio logo antes da notícia na manhã de sexta-feira (13 de janeiro) de que Kanye se casou com sua chefe de arquitetura da Yeezy, Bianca Censori, em uma cerimônia privada.
Mais tarde, Kim postou outra citação sem explicação que dizia: “Lembre-se, a ovelha negra geralmente se transforma em cabra. Continue fazendo isso.”
A notícia do casamento de Kanye chega dois meses depois que ele e Kim finalizaram o divórcio.
West e Censori foram flagrados usando alianças de casamento após a suposta cerimônia privada, mas aparentemente ainda não registraram a união em cartório.
Antes de trabalhar com West, Censori estudou na Universidade de Melbourne até se formar como bacharel em arquitetura em 2017. Mais tarde, ela voltou à escola para obter seu mestrado em arquitetura de 2019 a 2020.
Censori também é empresária e fundou a Nylons, uma joalheria. Ela foi vista pela primeira vez com Kanye entrando de mãos dadas no hostel Waldorf Astoria. Agora Bianca usa o cabelo bem curto e tingido de loiro platinado.
Em dezembro Kanye West lançou uma música fazendo referência a Bianca. Ele chamou a música de “Censori Overload”, mas o tema também foi batizado como “Someday We’ll All Be Free”, e é aparentemente uma referência à sua nova ‘esposa’. Embora no tema não inclua linhas que façam referência a Bianca Censori, há algumas linhas que fazem referência a casamento: “Acordando com mensagens de ‘Não posso mais fazer isso’/E a Bíblia diz que não posso mais fazer sexo até o casamento”, canta Kanye no início da música, segundo o site Genius.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.