Lumena ironiza prisão de Nego Di com megafone em delegacia
Por Raphael Araujo - 24/07/24 às 14:52
Lumena Aleluia, de 33 anos, enviou uma mensagem para Nego Di, de 30, que está preso, gravando um vídeo em suas redes sociais na quarta-feira (24), na entrada de uma penitenciária, onde usou um megafone para ironizar a prisão preventiva do ex-colega de “BBB 21”.
Nego Di tem mais de mil crimes entre estelionato e lavagem de dinheiro. Entenda!
“Alô, Nego Di! Tá na prova de resistência, né, pai? Mas eu vim te ajudar. [Trouxe] Camisinha extra large pra você, lubrificante dos melhores… que história é essa de R$ 100? Não dá para desentupir uma pia, quanto mais ajudar o povo na enchente [do Rio Grande do Sul]”, questionou Lumena enquanto ironizava a prisão do ex-colega.
Ela continuou: “Você me ligou falando que queria voltar para a Globo, mas precisava ser pela reportagem do Fantástico? Você me mandou mensagem, falou ‘quero voltar para a televisão’, mas precisava ser pelo Datena? Nego Di, ressignifique sua jornada, meu pivete”, disse ela.
Na legenda do vídeo, Lumena relembrou seu bordão famoso no BBB: “Minha visita para o Nego Di não foi autorizada, mas encontrei uma forma de passar a mensagem”, escreveu.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Entenda a prisão de Nego Di
A investigação foca na venda de produtos não entregues aos compradores. Conforme a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Nego Di e seu sócio, Anderson Bonetti, prometiam vender itens como geladeiras e ar-condicionados a preços baixos através da loja “Ta di Zuera”. No entanto, os clientes não recebiam os produtos, resultando em prejuízos financeiros.
Além da fraude em vendas, o Ministério Público do Rio Grande do Sul investiga Nego Di e sua esposa, Gabriel Sousa, por rifas manipuladas na internet, onde os prêmios não eram entregues. O casal teria movimentado cerca de R$ 2 milhões com esse esquema.
Os advogados de Nego Di adotaram uma postura cautelosa em resposta às acusações. Em declarações à imprensa, a defesa afirmou que todas as acusações serão contestadas nos tribunais, enfatizando a presunção de inocência até prova em contrário. As investigações prosseguem, e a defesa confia em uma resolução justa, esperando provar a inocência de seus clientes.
Justiça nega habeas corpus a Nego Di em caso de fraude
As acusações impactam tanto a vida pessoal quanto a carreira de Nego Di. Com uma base de seguidores conquistada no reality show e em performances de comédia stand-up, as reações do público são variadas. Alguns apoiam, enquanto outros expressam decepção e desaprovação diante das alegações.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.