Mãe de Isabelle Nogueira fica presa em tiroteio. Veja o vídeo!
Por Murilo Rocha - 15/12/24 às 11:46
Jaquelline Nogueira, mãe da ex-BBB 24 Isabelle Nogueira, mostrou em suas redes sociais que viveu um sufoco e um momento de total pânico no Manauara Shopping, durante o sábado, 14 de dezembro. Aconteceu um tiroteio no local e alguns assaltantes tentaram roubar joias de grife de uma loja de luxo.
Condenada por racismo, Day McCarthy detona justiça brasileira
Através de suas redes sociais, Jaquelline mostrou o desespero e também que estava acompanhada da filha caçula. Elas e mais alguns civis ficaram presos em uma loja, com as portas fechadas, para a proteção de todos:
“Gente, estamos dentro do Manauara e está tendo tiroteio. As lojas estão todas fechadas. Meu Deus! Olha só, vocês estão ouvindo? É tiro. Gente, está tendo tiro”, contou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A mãe de Isabelle Nogueira também contou que os funcionários do local levaram elas para uma sala, afastada da entrada da loja. Jaquelline também desabafou:
“A gente está sentado aqui. Tem uns clientes aqui nessa loja também. Estão levando a gente para uma sala. A Sofia está nervosa, está todo mundo nervoso. Está tendo muito tiro, gente. Que horrível”, lamentou.
Aos fatos
Segundo o g1, o caso começou com os assaltantes usando uma funcionária do shopping como barricada para adentrar no local. Ela foi liberada logo depois pelos bandidos. A polícia conseguiu prender um suspeito e, até o momento, não houve nenhum ferido.
Esposa de Tiririca é assaltada e se assusta
As autoridades do local não deram mais detalhes, tal qual dinâmica ou motivação. O shopping está fechado e sem previsão de abertura. A ação criminosa teve, ao menos, 3 envolvidos. A prisão do suspeito envolveu, também, falsidade ideológica, pois ele portava uma identidade falsa.
O bandido também tinha dois mandados de prisão sob o seu nome, as duas por roubo, mas uma delas envolvia uma organização criminosa para cometer o crime.
Em live, influenciadora argentina é assaltada para milhões de seguidores
A polícia não informou detalhes sobre a dinâmica do crime, nem o que motivou o início dos disparos. O centro comercial segue fechado sem previsão de abertura e que a polícia informou que a ação criminosa contou com a participação de ao menos três pessoas.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha