Mãe de Marília Mendonça fala sobre vazamento de fotos da autópsia da filha
Por Redação - 14/04/23 às 11:39
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, foi a uma rede social falar sobre o vazamento de fotos da necrópsia da filha, no Instituto Médico Legal. As imagens da cantora, morta em um acidente aéreo, em novembro de 2021, começaram a circular nas redes sociais.
Leia+: Polícia vai investigar fotos vazadas de Marília Mendonça
Na gravação, a mãe da cantora fez questão de ressaltar que o neto Léo, de 3 anos, filho de Marília com o cantor Murilo Huff, já entende os fatos. Dona Ruth disse que esperou um momento em que a criança não estivesse perto dela para se pronunciar sobre o assunto.
“Apesar de o episódio ter acontecido ontem [quinta-feira, 13 de abri], eu não me pronunciei por causa do Leozinho. Ela já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa”, afirmou Ruth. Ela acrescentou. “A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende”, disse.
E prosseguiu, recordando que o crime já havia sido feito dias após a morte da filha. “O mundo não me surpreende mais… Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez [cerca de um mês após o acidente aéreo, no fim de 2021]. O que está faltando é lei. Está faltando justiça”, revoltou-se Dona Ruth.
“Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família”, prosseguiu a mãe da cantora, frisando que buscará uma resolução para o caso na Justiça.
“Quero deixar um recadinho para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim num certo momento da sua vida. Não desejo a dor que eu passei, não. Mas, num certo momento da sua vida, você vai lembrar disso que fez… E você vai lembrar de mim”, afirmou Ruth. Ela também agradeceu as pessoas que têm a apoiado neste momento delicado e reforçou para que as pessoas não compartilhem as imagens.
“Não compartilhem isso. Isso é crime. Não deem audiência para criminoso, porque você vai estar cometendo aí um crime também. E vou dizer: não compactuem com isso! O que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele [a pessoa que fez isso] vai lembrar de mim em algum momento”, encerrou ela.
POLÍCIA VAI INVESTIGAR FOTOS VAZADAS DE MARÍLIA MENDONÇA
A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um procedimento administrativo para investigar o vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião em Caratinga.
As imagens começaram a circular nas redes sociais na noite da última quinta-feira, 13 de abril, mas a polícia afirmou, em nota, que é possível identificar que teve acesso às imagens e vazou os arquivos na internet.
“A PCMG esclarece que não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos”, diz o comunicado.
O advogado da família, Robson Cunha, também se manifestou sobre o ocorrido e revelou que está indignado, destacando que é “irresponsável, desumana e criminosa” a forma da divulgação das imagens de algo que envolve uma investigação policial sigilosa.
O caso é investigado pela polícia de Minas Gerais, pois é o estado em que ocorreu o acidente fatal da cantora.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.