Otávio Mesquita sofre assalto à mão armada pela 2ª vez

Por - 29/12/24 às 09:45

otávio mesquita falando de segundo diagnóstico positivo para covid-19Reprodução/Instagram @otaviomesquita

Otávio Mesquita usou as redes sociais para contar que sofreu um assalto à mão armada no Morumbi, em São Paulo, na sexta-feira, 27 de dezembro. Segundo o apresentador, um homem levou seu relógio.

Lucas Guimarães terá sucesso em 2025, mas não pode deixar ‘subir à cabeça’

“Olá, meus amigos, minhas amigas, vou dar uma dica para vocês aqui hoje. Eu saí da minha casa, parei na farmácia, no Morumbi, desci do carro, felizmente tenho o carro blindado. Entrei na farmácia para comprar umas coisinhas. Quando eu saí da farmácia, veio um cara a pé, com uma arma e falou: ‘Me dá o relógio’. Eu disse: ‘Calma, claro que eu vou te dar’. Eu dei o relógio para ele. Ele colocou a arma no bolso, saiu andando e subiu em uma moto uns 30 metros depois. Resumo para vocês: se por acaso você passar por isso, fique quieto. Não queira discutir, não queira fazer nada, porque os caras estão com a arma ali. É um risco terrível. Mesmo que você seja um cara forte, não faça isso. Os caras atiram do jeito que eles quiserem. Atirou, vai na moto e vai embora. Foi assaltado? Tranquilo, respira, e fala: ‘Tudo bem’. Graças a Deus está tudo bem, já fui assaltado algumas vezes, mas tranquilo”, disse.

Na legenda do vídeo, o apresentador escreveu: “Fui assaltado à mão armada pela segunda vez. Meus amigos, estou bem, um pouco assustado ainda, mas não poderia deixar de alertá-los. Ele esperou eu sair da farmácia, anunciou o assalto e levou o meu relógio. Colocaram o revólver na minha cabeça, mantive a calma e entreguei o que ele pediu, sensação horrível. Infelizmente final de ano é sempre assim. Fiquem atentos, não saiam de moto ou com objetos de valor. Tomem muito cuidado.”