Polícia cumpre mandado em casa de Marilyn Manson

Por - 30/11/21

Marilyn Manson com violãoReprodução/Instagram

Na manhã da última segunda feira, dia 29 de novembro, Marilyn Manson recebeu a visita de policiais em sua casa. As autoridades cumpriram um mandado de busca e apreensão em sua casa no bairro de Hollywood Hills, Los Angeles. A ação aconteceu após diversas mulheres acusarem o cantor de abuso sexual e psicológico.  O artista não estava na residência, o que obrigou os policiais a forçarem sua entrada e levarem computadores e outros aparelhos que serão analisados por investigadores. As informações são da revista People.

Manson é acusado de assédio de abuso sexual por mais de 15 mulheres, entre elas, sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood, estrela da série ‘Westworld’. Evan já havia relatado casos de abusos, mas sem citar nomes, mas no dia 1º de fevereiro, decidiu revelar o nome do abusador.

“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me aliciar quando eu ainda era um adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”, escreveu.

Evan, que anunciou o namoro com Manson em 2007, tinha 19, e ele o dobro, 38, disse que foi manipulada. “Eu sofria lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Estou cansada de viver com medo de retaliação, difamação ou chantagens. Eu estou aqui para expor esse homo perigoso e denunciar às indústrias que permitem atuar, antes que ele arruíne mais vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar”

Após o pronunciamento da atriz, outras mulheres demonstraram apoio a Evan e relataram ter passado por situações semelhantes com o cantor. Em seu perfil, o artista rebateu as denúncias.

“Obviamente, minha vida e minha arte são há anos imãs para controvérsia, mas essas recentes declarações a meu respeito são distorções horríveis da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram completamente consensuais, com pessoas que pensavam como eu. Independente de como- e por que- outros estão escolhendo deturpar o passado agora, essa é a verdade”, escreveu Manson.

No início deste mês, uma ex-assistente do músico revelou que ele costumava trancar mulheres em uma espécie de casulo de vidro à prova de som. O relato dado à revista Rolling Stone é de Ashley Walters, ex-funcionária do cantor e uma das 15 mulheres que estão processando o artista. Ashley ainda contou que Manson gostava de contar às pessoas sobre o local. Entre as famosas que denunciaram o cantor, estão também Phoebe Bridgers e Esmé Bianco, que descreveu cenas de tortura durante a gravação de um clipe que fez com Manson.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Google presta homenagem a Janaina Dutra. Saiba quem é ela!
‘BBB22’ vem aí! O que já sabemos sobre o reality?
Barbados deixa de ser colônia e Rihanna se torna heroína nacional

---

Tags: