Polícia prende suspeito de espancar até a morte funcionário de Péricles

Por - 18/05/23

Péricles com amigo que morreu espancadoPéricles com amigo que morreu espancado - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 18 de maio, a Polícia Civil de Mauá prendeu um homem suspeito da agressão a Eduardo Wagner de Oliveira Santos, de 42 anos, no último domingo, 14 de maio. Eduardo era iluminador de palco do cantor e compositor Péricles e morreu na manhã de segunda-feira, 15 de maio, no hospital, depois de uma confusão em um posto de gasolina em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo.

O suspeito se entregou após a equipe da unidade realizar diligências para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência dele. Durante buscas na residência foi localizada e apreendida a roupa utilizada por ele no dia da agressão, dizia o comunicado da SSP. Eduardo foi agredido perto da meia-noite de domingo. Ele chegou ao posto em um Ford/Focus e aparentava estar embriagado, derrubando algumas caixas de cerveja ao lado da loja de conveniência. Ao sair do carro, ele foi agredido com socos por um homem desconhecido. A causa da morte teria sido traumatismo cranioencefálico.

Conforme OFuxico contou, Péricles se manifestou no Instagram.

“Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta, Edu! A sua genialidade, seu profissionalismo e seu bom coração ficarão guardados em minha memória para sempre. Deus te receba de braços abertos!”, escreveu ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.