Polícia teria se oferecido para prender Will Smith após tapa no Oscar
Por Raphael Araujo - 01/04/22 às 18:40
Um dos assuntos mais comentados da semana foi o tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar no último domingo, 27 de março, após o segundo fazer uma piada com o fato de Jada Pinkett Smith estar careca, fato decorrido de uma doença autoimune que provoca queda dos fios.
De acordo com o produtor da cerimônia de Hollywood Will Packer, em entrevista ao programa “Good Morning America” da ABC, a polícia de Los Angeles estaria pronta para prender o vencedor do Oscar de Melhor Ator, mas que não seguiram em frente por um pedido de Rock.
Eles estavam dizendo, você sabe, isso é ‘pilha’, foi uma palavra que eles usaram naquele momento. Os policiais disseram: vamos pegá-lo, estamos preparados para pegá-lo agora”.
Leia+: Chris Rock afirma que ainda não falou com Will Smith
“Ele estava tipo, ‘Não, não, não, eu estou bem’, até o ponto em que eu disse: ‘Rock, deixe-os terminar’ […] Eu disse que Rock deixou claro que ele não quer piorar uma situação ruim”, contou Packer.
Ele continuou falando das reações e sensações de todos os presentes: “Era como se alguém tivesse derramado concreto naquela sala. Foi esse sentimento de – o que aconteceu? Isso é real?”
“Todas essas pessoas viram seu amigo em seu pior momento e esperavam que pudessem encorajá-lo e erguê-lo, e que ele tentasse de alguma forma melhorar”, concluiu Will Packer.
CONVERSANDO COM WILL APÓS A CERIMÔNIA
A curiosidade matou o gato e quase matou os internautas que queriam descobrir o que aconteceu nos bastidores do Oscar 2022 após o tapa de Will Smith em Chris Rock, e a Variety revelou algumas informações dadas pro fontes internas do veículo.
O responsável por ter feito Will continuar na premiação teria sido o produtor Will Packer, que conversou com o ator cerca de 30 minutos após o tapa, segundo duas testemunhas.
Leia+: Chris Rock e Will Smith viram personagens de desenho animado. Entenda!
Essas mesmas testemunhas afirmaram que Packer disse que ele e a produção “oficialmente” queriam o marido de Jade pelo resto da premiação.
De acordo com uma das testemunhas, Packer disse que ele e a produção “oficialmente” queriam que Smith ficasse pelo resto da transmissão. Outra fonte próxima a Packer negou que o produtor tenha pedido que o ator permanecesse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.