O deprimente vídeo que mostra porteiro arrastando Victor Meyniel após agressão. Veja!
Por Redação - 06/09/2023 - 13:00

O caso de Victor Meyniel continua ganhando desdobramentos. Em mais imagens liberadas da câmera do prédio de Yuri de Moura Alexandre, o agressor, é possível ver como o porteiro Gilmar José Agostino agiu após a saída do criminoso do local.
Durante o espancamento, Gilmar ficou imóvel vendo Victor ser agredido e, após Yuri fugir, Gilmar se levantou 2 minutos depois, andou até o ator, e apenas o retirou do caminho do corredor, sem prestar nenhum tipo de ajuda.
Vale destacar que o profissional foi preso nesta última segunda-feira, 4 de setembro, por omissão de socorro e chegou a prestar depoimento na delegacia.
Veja a cena:
O caso
Victor foi até a casa de Yuri neste último sábado, 2 de setembro, após os dois se conhecerem em uma balada do Rio de Janeiro.
Em imagens fortes divulgadas pela assessoria e registradas pela câmera do local, é possível ver o agressor socando e dando pontapés no influenciador que não consegue reagir para se defender. Na nota divulgada, a Montenegro Talents informa que as medidas legais estão sendo tomadas
“O ator Victor Meyniel foi covardemente vítima de um crime de homofobia, na rua Siqueira Campos. Ele teria conhecido o agressor na boate Fosfobox, Zona Sul do Rio. O ator, junto com a sua mãe, prestou queixa na 12 DP com a Delegada Débora Rodrigues e a Policial Camila Marques. O ator passou por exame de delito no IML e foi atendido pela UPA. O agressor foi preso. Foi pedido a prisão preventiva. O porteiro também foi indiciado por omissão de socorro”.
Veja a cena e o comunicado:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.