Rezende é furtado dentro de casa: ‘Entrou com a chave’

Por - 31/01/24 às 16:55

rezende explciando sumiço e que foi furtado dentro de casaFoto: Reprodução/Instagram @rezende

O influenciador Rezende passou alguns dias de férias nos Estados Unidos, no Paraná, ao lado da namorada, Bruna Zaneti. Mas ao voltar de viagem, acabou sumindo as redes sociais, e nesta quarta-feira, 31 de janeiro, ele revelou que chegou a ser furtado dentro de casa.

“A gente voltou de viagem e estava no maior gás. Tinha chegado carro, tinha muita ideia, tinha falado para vocês que tinha ficado aqui até 6h da manhã pensando em coisas, estava tudo legal. Só que quando a gente foi gravar o vídeo, simplesmente, uma lente minha de valor, uma câmera e o microfone sumiram do depósito. Desapareceram”, iniciou ele, primeiramente.

“Só que quando acontece um negócio desse e você mora em uma casa que é dentro de um condomínio fechado, a gente tem uma casa com várias câmeras, com proteção, você acha que está alguma coisa errada. Sei lá, alguém levou a câmera para algum lugar ou a câmera trocou o lugar que ela estava, não sei”, desabafou o influenciador em seguida.

“Só que não, literalmente roubaram a casa de um jeito absurdo. Coincidiu que a gente entrou de férias, coincidiu que a câmera ela só armazenou 30 dias [de gravação], então tem alguns dias que não tem o registro, não tem nada de arrombamento, então a pessoa que entrou, ela entrou com a chave”, revelou Rezende, em síntese.

Rezende está chateado com o furto

Posteriormente, o influenciador prosseguiu: “Entrou lá, escolheu a lente, a câmera, que não é a que a gente usa, é um pouco mais antiga, mas também de valor, e o microfone. Saiu, levou, foi isso”. Ele afirmou que “ao mesmo tempo que é estranho, é extremamente revoltante”.

“Fiquei muito chateado com isso porque comprei uma câmera nos Estados Unidos e essa câmera era justamente para colocar com essa lente, então você fica revoltado. Você está dentro da sua casa, dentro de um condomínio e acontece um negócio desse”, desabafou ele eventualmente.

Além do prejuízo, você se sente muito mal. Isso me deixou meio pra baixo nos últimos dias. Não apareci por conta disso. Estamos vendo como vamos proceder em relação a isso. O que é certo é que não vou deixar isso passar”, concluiu Rezende, em suma.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×