Roberto Kalil, cardiologista de Lula, sofre assalto a mão armada

Por - 13/12/23 às 12:37

Lula e Roberto Kalil em retrato (Ricardo Stucket/Divulgação)Lula e Roberto Kalil em retrato (Ricardo Stucket/Divulgação)

Conhecido como o cardiologista de famosos e do Presidente da República Lula, Roberto Kalil, acabou sofrendo um assalto pela região da Bela Vista, próximo a Paulista, em São Paulo durante a manhã de 12 de dezembro. O momento acabou sendo registrado pela garagem de seu consultório, por volta das 9h40, quando dois motociclistas entram atrás e descem apontando uma arma para o profissional da saúde.

Repórter do “Encontro” sofre tentativa de assalto ao vivo

O segurança do local teria tentado disparar contra, porém eles conseguiram fugir. O médico relatou em ocorrência que alguns itens de valor foram levados pelos criminosos, entre eles, a aliança de casamento, um óculos de sol e um relógio de luxo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A assessoria emitiu uma nota sobre o caso:

“Na manhã de terça-feira, o cardiologista Roberto Kalil Filho foi vítima de assalto a mão armada, em São Paulo. Apesar da violência, ele não foi ferido e está bem. Ao chegar na garagem do prédio do seu consultório, no bairro da Bela Vista, o médico foi abordado por criminosos que estavam armados. Sem reagir, entregou prontamente o que queriam: um relógio de pulso. O médico fez boletim de ocorrência e está atendendo os seus pacientes normalmente”.

Renato Cariani cancela podcast em meio á investigação da PF

Segundo a guarda municipal de Taboão da Serra, um dos suspeitos foi preso por volta das 10h30 da manhã.

Janja tem perfil invadido por hackers

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha