Suspeito de matar ator do bebê de ‘Barriga de Aluguel’ é preso no RJ
Por Raphael Araujo - 26/08/22 às 14:40
Conforme já foi noticiado, Bruno Augusto Ferreira da Costa Moreira, que interpretou o bebê da novela “Barriga de Aluguel”, da TV Globo, foi assassinado no Rio de Janeiro, aos 31 anos de idade, vítima de latrocínio. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e foi morto a tiros.
Na quinta-feira, 25 de agosto, de acordo com o portal G1, os policiais da Delegacia de Homicídio da Capital prenderam o principal suspeito do crime de assassinato, sendo o jovem Tiago da Silva Freitas Rosas, de 22 anos.
Leia+: Estrela de reality na Rússia foi ameaçada antes de ser encontrada morta
Inicialmente, ocorreu uma ação dos agentes ao lado dos policiais do 9º BMP, em Rocha Miranda, que realizaram uma operação na comunidade da Guacha, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para tentar prender Tiago. Todavia, ele não foi localizado.
Durante a ação, os policiais prenderam dois homens com drogas e um veículo modelo Fiat Uno, que constava como roubado. Horas depois, Tiago teria se apresentado na Cidade da Polícia e sido conduzido para a Delegacia de Homicídios da Capital, e prestou um depoimento. As investigações prosseguem para identificar um segundo envolvido no crime.
FAMOSOS LAMENTARAM MORTE DE BRUNO FERREIRA
Gloria Perez, Humberto Martins e grande parte do elenco da novela “Barriga de Aluguel”, exibida pela TV Globo em 1990, estão chocados com a morte de Bruno Moreira. “E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”, escreveu Gloria Perez, autora da novela em que Bruno trabalho, no Instagram.
“Meu Deus… Tive com esse menino tantas vezes no colo”, lamentou o ator Humberto Martins. “Muito triste!!! Meu Pai!”, escreveu Heloísa Périssé. “Barriga de Aluguel” foi o único trabalho de Bruno na televisão. Ele deu vida ao bebê do casal de personagens Ana (Cássia Kis) e Zeca (Victor Fasano).
Leia+: Morre o ator Joe E. Tata, o Nate de ‘Barrados no Baile’, aos 85 anos
Por não poder ter filhos, Ana contratou Clara (Cláudia Abreu) para gerar a criança. Em troca de 20 mil dólares, Clara aceitou emprestar o seu útero para a gestação. No entanto, durante a gravidez, ela é tomada pelo sentimento da maternidade. Assim que o bebê nasce, ela se recusa a entregar a criança, fugindo com o bebê.
Liliana Ferreira Leite, mãe de Bruno, disse ao “RJ TV”, da TV Globo, que o filho adorava contar para os amigos que havia estrelado uma produção na televisão ainda bebê. “A novela foi uma das boas recordações, ele tinha orgulho, eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado, muito amado, meu filho só tinha amor pra dar”, contou a mãe, em prantos, pela morte do filho.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.