‘Vai dar tudo certo’, diz Marcela após depoimento contra Dado

Por - 18/11/2025 - 13:00

Marcela e Dado DolabellaMarcela e Dado Dolabella continuam juntos e negam boatos - Foto: Reprodução/ Instagram

A segunda-feira, 17 de novembro, movimentou a Delegacia do Leblon, no Rio de Janeiro, com o depoimento da modelo e Miss Marcela Tomaszewski sobre a denúncia de agressão envolvendo o ex-namorado Dado Dolabella. O ator compareceu ao local na semana anterior e solicitou uma medida cautelar de afastamento contra a ex-companheira.

Marcela Tomaszewski depõe na 14ª DP sobre supostas agressões de Dado

A investigação segue em andamento e o reencontro do caso com novas declarações atraiu atenção. Logo ao chegar para falar com a polícia, Marcela compartilhou detalhes do antigo relacionamento, que durou cerca de dois meses. A convivência terminou em desentendimentos, denúncias e ataques públicos nas redes sociais. Ainda assim, Marcela mostrou firmeza ao comentar sua presença na delegacia.

“Estou em paz porque sei que o que vim fazer aqui hoje, eu já deveria ter feito. Venho com a minha verdade, minhas provas e vai dar tudo certo”, disse em entrevista à revista Quem. Marcela contou que manteve amizade com Dado por muitos anos e, nesse período, não identificou comportamentos agressivos.

Segundo ela, a convivência começou positiva e mudou com o avanço do relacionamento. “Amizade é diferente de um relacionamento. A gente fez um uma viagem juntos. Durante a viagem, foi tudo lindo. Acho que é normal de uma pessoa narcisista, tentar te seduzir e mostrar o lado bom dela para depois te atacar por coisas pequenas, coisas que sabe que te machucam”, declarou.

Dado Dolabella diz que Marcela o mordeu: ‘Estava descontrolada’

Marcela vê diferença de idade como desafio entre eles

Questionada sobre o que seriam essas “coisas pequenas”, ela deu exemplos de falas que a afetaram. “Seria [dizer]: ‘Você é masculina demais, você tem que ser mais feminina, porque a tua masculinidade afasta os homens. Você tem que pensar em trabalhar menos, você tem que pensar mais em família’. Eu sou uma pessoa que pensei em família a vida toda, eu já fui casada”, comentou na mesma entrevista.

Marcela afirmou que as supostas críticas vinham acompanhadas de uma justificativa.  “Ele falou: ‘Eu quero te ajudar para ser mais feminina’. Só que eu acho que ele não queria me ajudar a ser mais feminina para o meu bem e, sim, para ser manipulada. É algo que estou vendo agora e estou tentando entender ainda, porque sinceramente estou over de tudo e tentando me reconectar comigo mesma”, completou.

Marcela Tomaszewski pede a prisão preventiva de Dado Dolabella

O casal tinha diferença de idade de 17 anos, ponto que também impactou o relacionamento. Marcela explicou que essa diferença trouxe uma dinâmica de superioridade. “Ele achou que poderia me ensinar coisas. Na verdade, ele poderia aprender comigo, porque a vida é aprender, independentemente da idade”, afirmou.

Apoio de amigos

A Miss revelou que amigos a apoiaram antes e depois do término: “Eles não entenderam por que eu estava me relacionando com tal pessoa. Eu falei: ‘Porque é meu amigo, as pessoas mudam’. Eu acredito no ser humano e vou continuar acreditando, porque acho que todo ser humano tem a oportunidade de mudar”.

Eles [os amigos dela] foram importantes para tentar me tirar de uma situação e sendo importantes agora para eu retornar a ser quem eu sou. Espero que seja mais rápido possível”, disse. Em seu desabafo final, Marcela contou que viveu entre medo e dúvidas, mas decidiu falar publicamente: “Como eu disse várias vezes, eu tive medo e pena dele, porque eu não sabia o que poderia vir acontecer”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Só que em nenhum momento ele tem pena de mim. Todo momento, ele me ataca. Então, a partir de agora, eu não tenho mais nada para fazer. Eu apenas tenho que falar minha verdade e ter certeza que o que tiver que ser feito, vai ser feito. O carma existe e ele sabe”, concluiu em entrevista à Quem, fonte das declarações.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.