Caetano Veloso defende voto em Lula no 1º turno: ‘Tira Gomes’

Por - 26/09/22 às 17:30

Retrato Caetano VelosoDivulgação/TV Globo

As eleições presidenciais acontecem no próximo domingo, 2 de outubro, e muitos famosos estão usando a influência que têm para divulgar os seus votos.

Leia+: Famosos se unem em clipe à favor de Lula ‘cutucando’ o oponente, Jair Bolsonaro

Nesta segunda-feira, 26 de setembro, foi postado nas redes sociais um vídeo em que Caetano Veloso defende o voto em Lula no primeiro turno e lança a hashtag “TiraGomes”, se referindo a Ciro Gomes, candidato pelo PDT.

“Brizola dizia que artista não dá voto, mas tira. Então…”, diz o cantor, antes de aparecer a hashtage com as cores vermelho e branco.

Leia+: Veja a participação de Maria Bethânia no show de Caetano Veloso

Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa somar 50% mais um dos votos válidos, sem contar nulos, brancos e abstenções.

CRÍTICAS

Recentemente, Caetano Veloso fez aniversário, completando 80 anos de vida, e por conta de toda a sua importância para a música brasileira, diversos famosos comemoram a data junto do músico e celebraram a marca obtida por ele.

Este foi o caso de Carla Perez, que compartilhou um clique ao lado do cantor e do marido, Xanddy, em seu perfil oficial no Instagram. “80 anos do nosso amado Caetano Veloso. Lógico que passaríamos aqui para desejar um feliz aniversário, saúde, paz, felicidades e muita harmonia. PS: Atualizar nossa foto com ele precisa”, homenageou a dançarina.

Porém, no clique em questão, Caetano Veloso apareceu de cueca, e os internautas passaram a criticar a imagem por conta disso: “Faltou se vestir, está estranho”, “Que cueca é essa, meu irmão?”, “Tinha outra foto não?”, “Que horror”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×