Cauã Reymond se posiciona sobre as eleições para presidente

Por - 01/09/22 às 01:00

Cauã Reymond se posiciona sobre as eleições para presidenteCauã Reymond diz que atual governo "flertou com a tirania". Foto: Andy Santana / AgNews

Um dos grandes atores do país, Cauã Reymond está prestes a estrear nos cinemas “A Viagem de Pedro”, no qual interpreta o primeiro imperador do Brasil. Faltando quase um mês para as eleições presidenciais, ele comentou o atual cenário do político do país e revelou sua opinião. Para ele, há semelhanças entre hoje e o império de 200 anos atrás.

Leia+: Fãs causam tumulto para tirar foto com Cauã Reymond em pré-estreia

De acordo com o galã, o atual governo “flerta com a tirania”. Em entrevista à revista 29 horas, o ator fala sobre mudar o rumo do país e apostar em liberdade. Discreto, ele não dá nome aos bois, mas deixa clara sua indignação com o Presidente. Ainda assim, não demonstra apoio, tampouco, revela seu voto.

Às vésperas de uma eleição sensível, após um governo que tanto flertou com a tirania, estamos à beira de decidir se iremos ou não mudar os rumos do país e apostar em uma nova liberdade”

Leia+: Cauã Reymond entra para a calçada da fama de Gramado

De acordo com o ator, a similaridades do Brasil de hoje com o de 200 anos atrás. A figura do “mito” ou de um “salvador da pátria” é algo a se pensar. Para Cauã, “A Viagem de Pedro” propõe exatamente essa reflexão.

“Curioso ato de devoção a uma figura tão dúbia. Nosso filme propõe uma reflexão sobre quem o Brasil tem chamado de herói da pátria”, adiciona.

Leia+: Cauã Reymond é estrela de campanha de luxo

OUTRA APOIADORA

Menos de uma semana atrás, Cauã estava com Bruna Marquezine, que entrou em uma brincadeira comum entre internautas. Diferente dele, a atriz declarou seu apoio político a um candidato à Presidência da República vestindo uma roupa com a cor da campanha.

Leia+: Tatá Werneck brinca com semelhança entre Rosalía e Bruna Marquezine

A modelo colocou um vestido vermelho, com sandália vermelha e o batom na mesma paleta de cores. Historicamente, e não é diferente nessa eleição, o vermelho é a cor do partido de Lula, o PT. Somada à frase de Bruna, ficou claro quem ela pretende apoiar:

O voto é secreto”

Apesar do apoio, fãs afirmam que Bruna não estará no Brasil no dia das eleições, 4 de outubro. A nova estrela da DC supostamente tem um trabalho fora do país e não poderá votar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,