Claudia Abreu compara realidade a filme de terror: ‘Assustadora’

Por - 20/07/22 às 11:38

Claudia Abreu compara realidade a filme de terrorFoto: Reprodução / TV Globo

Cláudia Abreu participou do “Conversa com Bial”, da Globo, na madrugada desta quarta-feira, 20 de julho. Ela divulgou seu retorno aos palcos com um monólogo inspirado na vida de Virginia Woolf.

É o primeiro texto da atriz para o teatro e a entrevista girou em torno da escritora britânica e da importância de como foi importante trazer o nome de Virgínia para o público na carreira da artista brasileira.

Leia+: Globo aposta em série sobrenatural na semana do Halloween

Logo no final da conversa, Bial se debruçou em “Desalma”, produção do Globoplay, na qual Cláudia atua. Um dos grandes mistérios da crítica sobre a série é a falta de gênero definido. Fica claro que passeia entre o terror e o suspense, mas demorou para entender que não é preciso dar nome ao que o trabalho representa.

Bial quis saber se Cláudia era uma fã do gênero e se acompanha produções de terror de modo geral. Em resposta, ouviu que não é algo comum na vida da artista e uma argumentação difícil de rebater:

A vida real está tão assustadora. O terror está na vida real. Tudo isso que a gente tem vivido. Esse pesadelo dos últimos anos, principalmente aqui no Brasil. Realmente, a gente precisa de mais leveza. Desalma é diferente, não é esse terror. É mais um suspense que um terror”

Leia+: Cláudia Abreu se emociona com mensagem de Malu Mader

Além de citar o Brasil, a atriz lembrou a Guerra entre Rússia e Ucrânia, afinal, o país do leste europeu é cenário de “Desalma”. Ela relevou, inclusive, que perdeu contato com um dos tradutores que eles tinham durante as gravações, após ele voltar ao país de origem.

“A gente aprendeu a falar um pouco de ucraniano, algumas palavras, tivemos muitas palavras sobre. Foi muito triste tudo isso. O tradutor, que tinha um contato direto com a gente está lá. Eu tenho muito carinho por toda essa comunidade ucraniana que a gente representou”, declarou.

Leia+: Famosos declaram apoio a Felipe Neto após intimação de Bolsonaro

Serviço:

Quando: Até 7 de agosto, quintas e sextas às 20h; sábados e domingos às 18h
Onde: Sesc 24 de maio –  R. 24 de Maio, 109 – República, São Paulo
Preço: à partir de R$12
Fone para informações: (11) 3350.6300

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: