Donald Trump ameaça Príncipe Harry em entrevista

Por - 20/03/24 - Última Atualização: 19 março 2024

Donald Trump, Príncipe HarryDonald Trump, Príncipe Harry / Reprodução TV / YouTube

Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos, sentou-se para uma entrevista reveladora com Nigel Farage, um famoso político britânico, apresentador e ex-deputado do Parlamento Europeu, e durante a conversa foi questionado se daria algum ‘privilégio’ ao Príncipe Harry em seu país.

Rei Charles pode deixar Príncipe Harry fora de testamento

Mas o ex-presidente americano usou a pergunta para atacar o esposo de Meghan Markle, ameaçando-o por conta de seu passado com as drogas.

Trump afirmou que o duque de Sussex ‘poderia enfrentar consequências’ por sua chocante confissão sobre drogas, se vencer as próximas eleições.

Em suas memórias “O Que Sobra”, Harry admitiu o uso de drogas e disse que experimentou cocaína, cannabis e cogumelos mágicos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Trump alertou que Harry poderia enfrentar a deportação por causa de sua admissão.

O apresentador Farage perguntou então se haveria algum “privilégio especial” para Harry, ao que ele respondeu: “Não. Teremos que ver se eles sabem alguma coisa sobre as drogas e, se ele mentiu, terão que tomar as medidas adequadas”.

Durante a entrevista Farage pressionou por mais informações, perguntando: “Ação apropriada? O que pode significar… não ficar na América?”

Príncipe Harry curte viagem com namorado de Kris Jenner

Trump não revelou muito ao responder: “Ah, não sei. Você terá que me dizer. Você apenas tem que me dizer. Você pensaria que eles já saberiam disso há muito tempo”, justificou.

Em outra parte da conversa, Donald Trump saltou para defender a Princesa de Gales após seu escândalo no retoque da foto de Dia das Mães;

Ele disse: “Todo mundo mexe nas fotos, olha para esses atores de cinema, você vê um ator de cinema, conhece-o e diz: ‘É a mesma pessoa?’”

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.