Eleições 2022: Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais famosos vão às urnas

Por - 30/10/22

xuxa a marina ruy barbosaFotos: Manuela Scarpa e Andréa Horta/Brazil News

Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais famosos também compareceram às urnas neste domingo, 30 de outubro, para registar o voto que decidirá o próximo Presidente do Brasil – e em alguns estados, seus Governados.

Leia+: Camila Pitanga chora após votar no segundo turno

A Rainha do Baixos votou em um colégio estadual na Zona Oeste, do Rio de Janeiro. Ele chegou acompanhada de seguranças e com um cachorrinho no colo. Usando uma camiseta vermelha, ela sorriu para os fotógrafos e fez o sinal do “L” mostrando apoio a Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva (PT).

Foto: Andréa Horta/Brazil News

Marina Ruy Barbosa também votou no Rio de Janeiro. A atriz chegou ao local por volta das 16h. Simpática, ela acenou para o paparazzo e exibiu um look bastante elegante.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

A apuração do segundo turno das Eleições 2022 começou com o fim do prazo para a votação, às 17h deste domingo, 30 de outubro.

Fernanda Paes Leme votou na zona sul de São Paulo. A atriz chegou no maior alto astral brincando com os fotógrafos e sinalizando seu apoio a Lula.

Foto: Iva Santanna/AgNews

Em Alphaville, São Paulo, votou Rodrigo Faro. O apresentador da Record TV foi acompanhado da mulher, a apresentadora Vera Viel, e da cabine, sorriu para o fotógrafo.

Foto: Marcelo Sá Barretto/AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.