Goleiro Bruno lamenta vitória de Lula na eleição: ‘Essa culpa não carrego’
Por Luigi Civalli - 31/10/22 às 15:06
O goleiro Bruno, que atuou pelo Flamengo, e foi condenado pelo assassinato Eliza Samudio, fez um desabafo nas redes sociais, após a derrota de Jair Bolsonaro e consequente vitória de Lula nas eleições presidenciais.
Além de dizer que está “de luto” pelo país, compartilhou uma bandeira que tinha os dizeres “corrupção e safadeza” no lugar de “Ordem e Progresso”, além das cores cinza e preto.
Leia+: Michelle Bolsonaro esclarece unfollow em Jair Bolsonaro: “Seguimos firmes”
Na imagem, ainda havia os dizeres “Luto. Eu não carrego essa culpa” nas redes sociais.
ELIZÂNGELA TAMBÉM SE REVOLTOU
A atriz Elizângela desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (31) depois da vitória de Lula nas eleições presidenciais. A artista, que está no ar em A Favorita, na reprise da TV Globo, contou que está “de luto pelo Brasil”.
No vídeo que postou, havia o texto: “Você (Lula) pode até ganhar as eleições, mas ele (Bolsonaro) nunca vai deixar de ser o melhor presidente que o Brasil já teve e para sempre será o meu presidente”, afirmou.
Lula ou Bolsonaro? Quem é melhor para a cultura no Brasil a partir de 2023?
Na legenda, ela ainda complementou e pediu que “Deus proteja” Jair Bolsonaro.
“Gratidão Jair Bolsonaro, você é o melhor presidente que o nosso Brasil já teve. Deus te proteja”, disse a atriz.
LULA É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL
Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) é o Presidente da República do Brasil pela terceira vez. A confirmação da vitória nas eleições do segundo turno veio por volta das 20h deste domingo, 30 de outubro. Com um dia intenso e polêmico de votações, o resultado ficou apertado, com pouco mais de 2 milhões de voto sobre Jair Bolsonaro (PL).
Leia+: Luciano Huck posa com Simone Tebet e reafirma apoio a Lula
Lula recebeu 50,83% dos votos, enquanto Jair Bolsonaro ficou com 49,17%. Ele fez seu discurso de vitória num hotel em São Paulo, logo depois, seguiu para a Avenida Paulista, onde foi recebido por centenas de milhares de apoiadores. Acompanhado da esposa, Janja, da Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o novo presidente falou ao público. Entre outras causas, falou do combate da fome no Brasil:
O Brasil é a minha causa, o povo é a minha causa e combater a miséria é a razão pela qual eu vou viver até o último dia da minha vida!”
Leia+: Fátima Bernardes faz pergunta polêmica a Lula sobre eleições
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais