Juliette Freire responde críticas de José de Abreu

Por - 20/10/21 às 21:35

Juliette Freire responde críticas de José de AbreuJuliette Freire responde críticas de José de Abreu. Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 20 de agosto, Juliette Freire não estava disposta a aguentar desaforo. Ela publicou uma foto de biquini, curtindo seu dia de praia e enaltecendo o litoral do Nordeste. Por conta de um comentário recente a respeito de uma proposta no Congresso Nacional, José de Abreu resolveu rebater a famosa com uma fala irônico. Típico do Twitter.

De acordo com o futuro candidato a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, ela estaria ‘preocupadíssima com a PEC’. Em tom de ironia, Zé alegou que ela estava na praia e curtindo a vida em vez trabalhar pelo país – essa última parte ficou subentendida.

“Tá preocupadíssima com a PEC”, escreveu o ator. Horas mais tarde, ele voltou atrás, por perceber a repercussão negativa que estava em torno de sua fala. Além do comentário maldoso, a resposta de Juliette só deu mais ênfase ao que o artista falou e ao seu tom ranzinza.

Leia+: Juliette pede fim de ataques a Viih Tube

“Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê”, retrucou a paraibana.

Depois disso, ficou difícil para Zé se defender. E no meio desse caos, ele resolveu elogiar a rainha dos cactos. Disse que tinha feito uma brincadeira e que acompanhava o trabalho da ex-BBB pelo país. Finalizou afirmando que é membro do fandom da advogada.

“Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã”, pontuou o artista.

Leia+: Juliette fala sobre amor da mãe: ‘A força da mulher nordestina’

Tudo começou, porque Juliette não concorda com uma Proposta de Emenda à Constituição, a qual fere a independência do Ministério Público e de seus promotores, de acordo com a opinião da vencedora do BBB21. Acontece que o projeto é de autoria de um Deputado do PT, mesmo partido de José de Abreu. Então, a intriga nasceu por questões estritamente políticas.

CANDIDATO

Em entrevista publicada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o ator José de Abreu afirmou que deixará a carreira de ator para se candidatar a Deputado Federal pelo PT do Rio de Janeiro. A notícia chegou ao público nesta quinta-feira (14), mas não é bem uma surpresa. Isso, porque o artista é um ativista há anos e nunca deixou suas opiniões a respeito do cenário político brasileiro sob guarda.

Ao anunciar sua candidatura, José de Abreu contou que apoiará Lula para o Palácio do Planalto, como esperado. Afinal, disputa a cadeira no Congresso pelo partido do ex-presidente. Ademais, também demonstrou apoio a Marcelo Freixo no Rio de Janeiro. O professor deve disputar o cargo de Governador carioca.

Leia+ Juliette Freire exibe bumbum turbinado em dia de piscina

Na entrevista, o ator revelou que vai “abandonar o que mais ama fazer” para “ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o Freixo a reconstruir o Rio” de acordo com nota da jornalista.

Zé de Abreu não é o único artista no Brasil a se envolver ativamente com política. Recentemente, diversas celebridades manifestam seu engajamento e ativismo através das redes sociais e das plataformas em que trabalham. Além disso, não é exclusividade dele deixar a carreira para se dedicar à política.

Leia+: A arte imita a vida? Fernanda de Freitas e José de Abreu darão a vida a casal em relação conturbada

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Diretor de Amor e Monstros fecha com a Disney para comandar Merlin
Carlos Alberto de Nóbrega é internado após passar mal
Diogo Nogueira elogia Paolla Oliveira: ‘Pureza’
Duda Reis abre o jogo sobre João Guilherme: ‘Super amigos’

---