Paola Carosella se propõe a cozinhar em quebra de sigilo de Bolsonaro
Por Raphael Araujo - 01/11/22 às 15:35
A vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra Jair Bolsonaro (PL) nas Eleições presidenciáveis de 2022 no Brasil continua a repercutir nas redes sociais, sobretudo entre muitos famosos, que acompanharam o processo desde seu início há alguns meses.
Duas destas pessoas são Felipe Neto e Paola Carosella, contrários ao atual governo do país e favoráveis à eleição do candidato eleito, tendo se posicionado em relação a esse assunto diversas vezes, e recentemente, chegaram até a fazer um combinado.
Leia+: Carlinhos Maia x Emily Garcia: Humorista pede desculpas e Felipe Neto entra na história. Entenda!
Uma das promessas de Lula na campanha foi que, se eleito, seu primeiro decreto presidencial seria de revogar os sigilos de 100 anos que Bolsonaro colocou em alguns assuntos, como sua carteira de vacinação por exemplo e de investigação de denúncias de “rachadinhas” no gabinete de seu filho, Flávio Bolsonaro.
Por conta disso, em tom de humor, Felipe Neto, que está ansioso por este momento, postou no Twitter: “Eu proponho um chá de revelação dia 01/01 pra abrir os sigilos de 100 anos”. Paolla Carosella então adicionou: “EU faço as comidinhas”. Você gostou da ideia deles?
DEFESA DE ATAQUES BOLSONARISTAS
No passado, Paola Carosella comentou que alguns motivos atrapalhariam sua relação com bolsonaristas, dizendo que “ou porque são escrotos, ou porque são burros”. O comentário fez com que ela fosse muito atacada, mas Felipe Neto, que é ferrenho crítico do atual presidente, defendeu a chef argentina, que mora no Brasil.
Usando as redes sociais, Felipe Neto escreveu: “Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um ‘colossalmente’ antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas ‘escroto’, é ‘colossalmente escroto’ ou ‘colossalmente burro’”, escreveu no Twitter.
Leia+: Paola Carosella, ex-Masterchef, é a nova contratada para cozinhar na Globo
Felipe Neto ainda relembrou que muitos estavam falando de boicote aos restaurantes de Paola Carosella, como o Arturito, mas citou as pesquisas das eleições para mostrar que isso não surtiria efeito.
“Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola”, completou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.