Cerimônia do Melhores do Ano reúne estrelas

Por - 11/12/23 às 18:39

fotomontagem de luciano huck, adriana esteves, lázaro ramos, sheron menezzes e maju coutinho no melhores do anoFoto: TV Globo/Lucas Teixeira/Montagem

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, aconteceu a gravação do “Melhores do Ano”, maior premiação da televisão brasileira, que todo ano é exibida no “Domingão com Huck“, da TV Globo. Por conta disso, diversas celebridades estiveram presentes no tapete vermelho da premiação.

Entre os famosos que estiveram presentes, podemos destacar Felipe e Rodrigo Simas, representando a série “As Aventuras de José e Durval”, do Globoplay, indicada na categoria Série do Ano, assim como Andreia Horta, indicada na categoria Atriz de série como “Araci”. Os próprios Chitãozinho e Xororó também apareceram.

Outros competidores foram: César Tralli, indicado na categoria Jornalismo; Luís Miranda, indicado na categoria Ator de Série por “Encantado’s”; Nicolas Prattes, indicado a Ator Coadjuvante por “Todas as Flores”; Talita Carauta, indicada a Atriz Coadjuvante por “Todas as Flores”; Clara Moneke, indicada a Atriz Revelação por “Vai na Fé”; Lázaro Ramos, indicado a Ator de Novela por “Elas por Elas”; Rosane Svartman e Paulo Silvestrini, autora e diretor artístico de “Vai na Fé”.

Mais artistas que compareceram, sejam concorrentes ou apenas convidados, foram Adriana Esteves, Renata Sorrah, Maju Coutinho, Sheron Menezzes, Eduardo Sterblitch, Sophie Charlotte, Ravel Andrade, Evelyn Castro, entre muitos outros, além de claro, Luciano Huck.

O especial vai ao ar no próximo domingo, dia 17, quando Luciano Huck apresenta os grandes destaques do entretenimento e do jornalismo da Globo em 2023 e premia os escolhidos pelo público de casa através de votação. Para quem vai a sua torcida?

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×