Chelsea Handler tira sarro de fala de Harry sobre ‘pênis congelado’
Por Rita García - 16/01/23 às 20:00
Chelsea Handler zombou do príncipe Harry por sua história difundida em seu livro de memórias “O que Sobra”, do dia em que seu pênis congelou na caminhada de caridade no Polo Norte, em 2011, durante seu monólogo de abertura no “Critics Choice Awards 2023“, que aconteceu no domingo (15) em Los Angeles.
Leia+: Critics Choice Awards: Veja lista de vencedores
A comediante começou a premiação destacando a indicação da atriz Niecy Nash-Betts por “Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story”, no qual ela interpretou Glenda Cleveland, a vizinha do serial killer Jeffrey Dahmer, antes de brincar que o público terá que ouvir “um bilhão de horas” da realeza britânica discutindo sobre o uso do creme Elizabeth Arden em seu pênis congelado.
Ela disse: “Niecy Nash-Betts está pronta para Dahmer. Dahmer se tornou o terceiro programa mais assistido na Netflix, com um tempo combinado de exibição de 1 bilhão de horas… Aparentemente, é a mesma quantidade de tempo que teremos ouvindo o príncipe Harry falar sobre seu pênis congelado”, brincou.
O amigo de Harry, James Corden, também foi alvo de uma piada de Chelsea depois de sua briga no restaurante Balthazar, em Nova York, onde foi acusado de ser “extremamente rude” com os garçons.
Referindo-se ao elenco da sitcom do canal FX “The Bear”, ela brincou: “Eles nos mostraram como trabalhar na indústria de restaurantes pode ser exaustivo e totalmente miserável, e nem precisaram esperar por James Corden”, disse ela diante dos risos da plateia de celebridades.
Leia+: Príncipe Harry tem material para mais um livro
E talvez uma das celebridades mais controversas do ano passado, Kanye West, também recebeu uma bronca de Chelsea por causa de seu anti-semitismo.
Aparentemente referindo-se a Ellen DeGeneres e ao escândalo do ambiente de trabalho tóxico em torno de seu antigo talk show, Chelsea disse: “No filme Tár, Cate [Blanchett] interpretou uma lésbica icônica cuja carreira é afetada por seu comportamento tóxico. E ela nem precisou apresentar seu próprio talk show diurno.”, alfinetou.
Ela disse: “Houve alguma comida judaica sólida para esta temporada de premiações. Tínhamos ‘The Fabelmans’ e ‘The Fleishmans’, e aquele bagel gigante em ‘Everything Everywhere All At Once’… Todos nós ouvimos muitas bobagens recentemente sobre judeus comandando Hollywood. E eu gostaria de dizer, como uma mulher judia, e se eles fizerem isso qual o problema? Quem se importa? Os franceses dirigem as padarias, os italianos dirigem a máfia e os suecos dirigem a IKEA”, brincou.
Steve Stanulis, que trabalhou como guarda-costas de Kanye West e Kim Kardashian, e agora se tornou ator e produtor, está preparando o lançamento de um documentário sobre o tempo que passou com o rapper problemático, e afirmou em uma entrevista que Ye ‘está em modo autodestrutivo’ e ‘precisa imediatamente de reabilitação’, após suas explosões racistas e antissemitas.
Para Stanulis, Kanye precisa urgente de tratamento por conta do problema de saúde mental que tem relacionado ao transtorno afetivo bipolar.
“Ele precisa de reabilitação… Existem alguns problemas. Quero dizer, ele está obviamente se isolando (…) Ele está no modo autodestrutivo e precisa de ajuda”, disse Steve em entrevista ao jornal “The Sun”.
O homem se abriu sobre suas experiências trabalhando para Kanye e alegou que Kanye com certeza vai demitir qualquer pessoa que tentar ajudá-lo.
Steve, que é um ex-oficial da polícia de Nova York, vai contar detalhes explosivos de sua experiência de trabalho para o rapper em “15 Days with Kanye” (15 dias com Kanye), dirigido por John Bianco e produzido pela sua produtora Stanulis Films Inc.
Leia+: Julia Fox faz revelação sobre seu relacionamento com Kanye West
A sinopse do programa afirma: “Quando o guarda-costas de uma celebridade e ex-oficial da polícia de Nova York, Steve Stanulis, é contratado por Kanye West, as coisas acabam mal rapidamente. Depois de ser contratado para o Met Gala, Stanulis foi demitido por flertar com Kim. Enquanto ele te conduz por seu processo de 30 milhões de dólares, o roubo em Paris e as regras estritas de Kanye, você verá pelos olhos de Steve o que realmente aconteceu durante esses 15 dias. Você só ouviu um lado da história, até agora.”.
Não se sabe ainda a data de lançamento e por qual plataforma o documentário será apresentado.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.