Lucas Lima recebe Prêmio Bibi Ferreira e se declara a Sandy

Por - 18/10/23 às 10:50

Lucas Lima recebe prêmio Bibi Ferreira, com terno pretoFoto: Patrícia Devoraes/Brazil News

A separação de Sandy e Lucas Lima, que surpreendeu o Brasil nos últimos meses, tem mostrado que os dois continuam parceiros, com declarações públicas de carinho. Na noite de terça-feira, 17 de outubro, Lucas Lima recebeu o “Prêmio Bibi Ferreira, na Categoria Ator Revelação em Musicais”, uma honra no teatro musical brasileiro, por sua atuação na peça “Once – O Musical”. Lucas fez seu agradecimento, com uma mensagem especial para sua ex-mulher.

“Para minha ex-esposa linda, que na verdade ainda era minha esposa e que me apoiou quando eu voltava dos ensaios pensando em desistir, ela sempre me assegurou que eu conseguiria muito antes de eu acreditar”, escreveu ele.

Lucas, que com Sandy tem um filho, Theo, de 9 anos, refletiu sobre seu ano desafiador: “Este ano foi muito difícil para mim, com altos e baixos. Levei 40 anos para encontrar o teatro, mas ainda bem, pois acredito que precisava de toda uma vida para entender e apreciar verdadeiramente a beleza, a imensidão e o valor do teatro. Não terei tempo suficiente para agradecer por tudo que o teatro fez por minha alma, mas prometo tentar. Isso aqui é sagrado para mim. Muito, muito obrigado.”

Sandy e Lucas Lima tiveram um relacionamento de 24 anos de relacionamento, com 15 anos de casados. De acordo com eles, a separação foi uma decisão mútua, com ambos optando por focar em suas vidas individuais.

Tags: ,


×