Viviane Araújo rouba a cena no Prêmio Multishow e comenta documentário de Belo

Por - 04/12/24 às 02:32

Viviane Araújo e o marido, Guilherme MilitãoViviane Araújo e o marido, Guilherme Militão - Foto: Roberto Filho/ Brazil News

A 31ª edição do Prêmio Multishow, realizada na noite de terça-feira, 3 de Dezembro, no Rio de Janeiro, não ficou marcada apenas pelos destaques musicais, mas também por momentos de brilho fora do palco. Viviane Araújo que o diga!

Veja a lista de vencedores do Prêmio Multishow 2024

A atriz e rainha de bateria atraiu olhares com um deslumbrante vestido com fendas e cristais. Observada de pertinho pelo marido, Guilherme Militão, a beldade reafirmou seu poder!

Além do look impecável de Israel Valentim, a atriz não escapou de perguntas sobre o documentário de Belo, recém-lançado no Globoplay. A obra, em quatro capítulos, destaca enorme espaço para a fase em que Vivi era a parceira de vida do cantor.

Eles ficaram juntos entre 1998 e 2007. Contudo, a mãe de Joaquim, de dois aninhos, garantiu que sua história com o pagodeiro ficou no passado.

É uma coisa que ficou para trás”.

Questionada sobre sua participação no documentário, ela foi direta: “Isso foi uma história que ficou no meu passado, mas ele quis fazer esse documentário e contar. Obviamente, eu fiz parte da vida dele, mas para mim isso não significa, não tem mais sentido nenhum, entendeu?”.

Demonstrando tranquilidade, a atriz explicou que não se sentiu incomodada com a produção. “Eu não vi, para ser sincera. Justamente porque é uma coisa que é um passado. Não vou negar meu passado, jamais. Mas não faz sentido nenhum eu reviver e falar”, completou.

Viviane Araújo
Viviane Araújo, poderosíssima aos 49 anos – Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Viviane segue em nova fase

A atriz, que tem curtido intensamente a maternidade e o casamento com Guilherme Militão, reafirmou que está focada em novos projetos e na família. Durante a premiação, ela foi bastante assediada, posando para fotos e interagindo com fãs, esbanjando carisma.

No palco, ao lado de Diogo Nogueira, Vivi apresentou a categoria Samba/Pagode do Ano.

O Prêmio Multishow 2024, além de celebrar os maiores nomes da música brasileira, foi palco para encontros e declarações que mostram como as histórias de vida dos artistas continuam a atrair os holofotes.

Público e Academia decidem os vencedores

O evento contou com cinco categorias definidas por votação popular: Show do Ano, Categoria Brasil, Clipe TVZ do Ano, Hit do Ano e Revelação do Ano.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Já as categorias de Gênero Musical e outras premiações foram determinadas pela Academia, garantindo um equilíbrio entre a escolha dos especialistas e a participação ativa dos fãs.

Com momentos emocionantes e apresentações marcantes, o Prêmio Multishow 2024 reforçou seu papel como uma das maiores celebrações da música no Brasil, homenageando artistas que inspiram e transformam vidas com suas criações.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino