Apresentador irlandês questiona ‘intensidade’ do luto pela Rainha

Por - 24/09/22 às 22:00

Graham Norton, Rainha Elizabeth IIGraham Norton, Rainha Elizabeth II / Reprodução / YouTube

O apresentador e radialista irlandês Graham Norton disse que respeita as mostras de carinho e tristeza dos britânicos para com a morte da Rainha Elizabeth II, porém afirmou que a reação que tiveram ‘não é racional’. Em uma entrevista recente ao “The Times”, Graham refletiu sobre a resposta do público à morte da monarca de 96 anos em 8 de setembro.

Leia+: Rei Charles III chora no funeral da mãe, a Rainha Elizabeth

Sem nunca ter conhecido Sua Majestade, o apresentador do programa “The Graham Norton Show”, de 59 anos, expressou sua surpresa com a intensidade dos sentimentos das pessoas:

“É lindo ver a maneira como as pessoas responderam… não é racional, embora seja genuíno”, comentou.

Nascido na Irlanda, Graham vive na Inglaterra há 40 anos, mas tem sua opinião própria sobre a monarquia.

Recentemente em uma entrevista o apresentador afirmou que a família real não aprende a lição quando o assunto é compartilhar uma visão de suas vidas ao público ou à imprensa:

Leia+: Rei Charles III volta para a Escócia para período de luto real

“Não é estranho que a família real nunca aprenda essa lição. Que toda vez que eles brincam de deixar a mídia entrar um pouco, sempre dá errado! Já vimos isso muitas vezes!”, afirmou.

Esta semana no Instagram oficial de seu programa de televisão, Norton anunciou que vão estar apresentando programas especiais com famosos que tiveram algum encontro com a falecida monarca durante sua vida:

“The Graham Norton Show ficou profundamente triste ao saber do falecimento de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II no início deste mês. Junte-se a nós na comemoração, lembrando as histórias comoventes que as celebridades tiveram que compartilhar sobre o encontro com a Rainha.”

PIERS MORGAN APOIA A REALEZA

Piers Morgan e Sharon Osbourne se reuniram na TV na segunda-feira (19) para cobrir o funeral da Rainha Elizabeth II para a rede Fox News dos Estados Unidos, e os dois não evitaram dar seus pontos de vistas sobre os duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, durante a cobertura da cerimônia de despedida da monarca inglesa, que faleceu dia 8 de setembro.

Leia+: Piers Morgan culpa Oprah Winfrey pelo distanciamento de Harry e sua família

O ex-apresentador do programa “Good Morning Britain” observava Harry e a esposa quando disse à Sharon que era “difícil perdoar” o casal após a entrevista polêmica que deram a Oprah Winfrey em 2021.

Para Piers, os duques tornaram difícil a vida de Elizabeth II em seus últimos anos.

Durante a discussão, Sharon explicou que não sabia por que Harry desistiu de seu país para ser uma celebridade nos Estados Unidos:

“Minha tristeza é olhar para Harry e para onde ele pertence… Ele se fez de ovelha negra… o país o adorava e a Meghan também. Não sei como você desiste do seu país para ser uma celebridade”, criticou Sharon, que em dias recentes criticou os Estados Unidos, dizendo que era uma lugar estranho para se viver.

Ela acrescentou: “É uma vida tão diferente e eu realmente não entendo. Tudo o que eles fazem é falar sobre a família real. Se você queria sair, por que você só fala sobre a família real? Se eu fosse ele, retribuía o dinheiro que ganhei dos livros.”, cutucou.

Leia+: Sharon Osbourne acha que os Duques de Sussex ‘estão perdidos’

Enquanto isso, Morgan alegou que parecia que o duque queria acertar as contas para sua falecida mãe, a princesa Diana, que morreu em 1997, quando ele tinha apenas 12 anos.

“Acho que ele ainda sente que tem que resolver as coisas para sua mãe, mas acho que a mãe dele não iria querer isso”, disse Piers. “Quanto mais ele ataca a monarquia, mais se afastará.”, indicou.

Falando na infame entrevista de Oprah, ele acrescentou: “Foi logo depois que Philip ficou doente… eu penso ‘Você tornou a vida da rainha tão difícil nos últimos dois anos de sua vida’”.

Desde que se separaram da realeza e se mudaram para a Califórnia em 2020, os duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, estão tentando conquistar sua própria identidade no mundo das grandes personalidades, com seu ativismo e preocupação social. Mas na opinião de Sharon Osbourne, isso não está acontcendo.

Leia+: Camila Parker Bowles pode ter feito comentários racista sobre os duques de Sussex

Para a apresentadora, o duque e a duquesa de Sussex recentemente ganharam manchetes quando Harry fez um discurso em homenagem ao Dia de Nelson Mandela, ligando seus próprios passos pela liberdade com o tempo de prisão do falecido ativista, porém em entrevista para Piers Morgan, Sharon deu sua opinião, afirmando que eles ainda “não encontrou seu caminho”.

O tópico foi introduzido por Morgan com a declaração: “Uma coisa real que tem sido notícia é este grande livro de Tom Bower sobre Meghan e Harry. Na verdade, ele pinta uma imagem bastante horrível dos dois. E temos esse discurso bizarro de Harry no Dia de Nelson Mandela esta semana, meio que ligando seus próprios passos pela liberdade aos 27 anos de prisão de Nelson Mandela… O que você acha desses dois? O que está acontecendo com eles?”, questionou Morgan.

Leia+: Ozzy está ansioso para ver o filho de Kelly Osbourne

Sharon não hesitou na hora de responder: “Acho que eles estão perdidos e acho que estão tentando encontrar seu lugar no mundo – acho que estão totalmente perdidos”, afirmou.

Morgan continuou: “Mas eles deveriam ser autorizados a usar os títulos reais para despojar o sistema e ganhar todo esse dinheiro e fingir ser como uma família real rival?”.

Osbourne demonstrou sua frustração quando os dois começaram a fazer revelações sobre a família real, embora reconheceu que a dupla ‘é livre para expressar suas próprias opiniões sobre certos assuntos’, ela confessa que também gostaria de ouvir o outro lado da história.

“O problema é que é apenas o ponto de vista deles, não tivemos o outro ponto de vista… e é sobre não trazer para o público, ninguém quer saber, toda família tem problemas, guarde para você”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.