Kate Middleton comemora dia das mães no Reino Unido com os filhos
Por Rita García - 19/03/23 às 21:00
Leia+: Príncipe William é acusado de trair Kate Middleton. Entenda o babado!
A família real comemora seu primeiro dia das mães em 19 de março, sem a matriarca, a Rainha Elizabeth II, que morreu em setembro do ano passado. Nas primeiras horas do domingo o rei Charles e a rainha consorte Camilla homenagearam suas respectivas mães através das redes sociais.
A foto mais esperada era a de Kate Middleton com seus pequenos herdeiros em meio aos boatos que vive uma crise em seu casamento com o Príncipe de Gales, William.
Na plataforma oficial no Instagram, Kate compartilhou uma foto com os filhos, todos sorridentes: Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis, onde os três posaram em cima de uma árvore nos jardins de sua nova casa em Windsor.
A linda foto foi feita pelo fotógrafo Matt Porteous para a família. “Feliz Dia das Mães, da nossa família para a sua”, diz a legenda da imagem.
Na segunda foto Middleton brinca com o filho caçula Louis nos braços.
TRAIÇÃO?
A família real britânica tem como política nunca se explicar diante de boatos ou notícias relacionadas a algum membro da realeza. O próprio príncipe Harry disse no documentário da Netflix, que tanto a família como a mídia gostam de mentir para ‘proteger’ seu irmão.
Leia+: Príncipe William não fez ‘nenhum esforço’ para falar com Harry após livro
“Eles nunca estiveram dispostos a dizer a verdade para nos proteger”, alfinetou no programa, sobre ele e Meghan Markle.
A duquesa de Sussex disse: “Eu não estava sendo jogada aos lobos, eu estava sendo alimentada pelos lobos”.
E isso, supostamente para desviar a atenção do que estava acontecendo ao redor do Príncipe William.
Segundo a revista “New Idea Royals”, na época em que Meghan foi ‘atacada’ pela realeza havia o boato de que as coisas entre William e Kate Middleton não estavam bem e que ele estava disposto a se separar para viver um relacionamento com sua suposta amante Rose Hanbury, uma socialite e marquesa de Cholmondeley de 38 anos, que estava sempre próxima a ele.
Rose é casada com David George Philip Cholmondeley – que é 18 anos mais velho que ela – mas seu grande amor sempre foi o agora Príncipe de Gales.
De acordo com o The Sun em 2019, Kate e Rose “tiveram um desentendimento terrível. Elas costumavam ser próximas, mas esse não é mais o caso”.
Leia+: Príncipe William não fez ‘nenhum esforço’ para falar com Harry após livro
Devido à proximidade, as famílias têm participado juntas de vários compromissos. Inclusive, o funeral da rainha Elizabeth II em setembro de 2022, que só gerou mais rumores, apesar de Rose não ter sido fotografada com nenhum membro da família real.
No entanto, a aparição de Rose no funeral da rainha mostra que ela está pelo menos em termos amigáveis com a realeza.
A publicação afirma que apesar de não haver evidências para apoiar as alegações de romance entre ela e William, os rumores continuam a ressurgir.
Em 2022, o especialista real Andrew Morton disse à New Idea que os rumores eram “falsos” e “tóxicos”. De acordo com Andrew, o príncipe e a princesa de Gales consideraram uma ação legal, mas no final “decidiram ignorar a conversa”.
Mas, como esperado, a família real britânica nunca fez nenhum comentário público sobre os rumores.
O boato mais recente envolvendo o Príncipe William e Rose Hanbury é que os dois teriam passado o Valentine’s Day juntos, enquanto Kate fez atividades com os filhos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.